Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal! 
Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts?
Se sim, como tem sido o resultado por lá?
Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal.
Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢 

• Curti 1
  • 3 weeks later...
Postado
On 20/07/2022 at 09:56, Gabi Simões disse:

Oi pessoal! 
Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts?
Se sim, como tem sido o resultado por lá?
Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal.
Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢 

Gabi, eu coloco alguns videos do meu cliente no Youtube e não dão tantas visualizações.

Resolvi colocar alguns do reels no shorts, e tem ido bem. Testei no meu e também deu bom.

Eu acho que, se nao for dar trabalho a mais kkkk, vale a pena compartilhar no shorts, com o cuidado do áudio não ter música que não seja gratuita. 

Agora, se o objetivo for youtube, a história é outra. Acho que daí precisa pensar no conteúdo pro video maior e usar o shorts para cortes do vídeo.

• Criar novo...