Cibele Pimenta Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Olá pessoal. Tudo bem? Lembram do quiz da Rebequinha da floricultura? Eu tenho um desses para identificar o momento financeiro dos possíveis clientes. É no formato papel e eu uso em eventos presenciais ou deixo com alguns parceiros de negócios. Faz tempo que quero disponibilizar na BIO do Instagram, mas eu não conheço nenhuma ferramenta que gere o resultados dos pontos e a descrição de cada perfil. Alguma abelha rainha que conheça algo que eu possa usar? Obizzzzzgada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 02:20, Cibele Pimenta disse: Olá pessoal. Tudo bem? Lembram do quiz da Rebequinha da floricultura? Eu tenho um desses para identificar o momento financeiro dos possíveis clientes. É no formato papel e eu uso em eventos presenciais ou deixo com alguns parceiros de negócios. Faz tempo que quero disponibilizar na BIO do Instagram, mas eu não conheço nenhuma ferramenta que gere o resultados dos pontos e a descrição de cada perfil. Alguma abelha rainha que conheça algo que eu possa usar? Obizzzzzgada! Oi Cibele, tdo bem? será que pelo Google formulários vc não consegue fazer isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Celeste Salustiano Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 02:20, Cibele Pimenta disse: Olá pessoal. Tudo bem? Lembram do quiz da Rebequinha da floricultura? Eu tenho um desses para identificar o momento financeiro dos possíveis clientes. É no formato papel e eu uso em eventos presenciais ou deixo com alguns parceiros de negócios. Faz tempo que quero disponibilizar na BIO do Instagram, mas eu não conheço nenhuma ferramenta que gere o resultados dos pontos e a descrição de cada perfil. Alguma abelha rainha que conheça algo que eu possa usar? Obizzzzzgada! Oi Cibele, tudo bem? Se precisa de uma pesquisa mais robusta, com análises diferenciadas e complexas, a SurveyMonkey.com é uma ótima opção, mas as funções diferenciadas estão disponiveis apenas nos planos pagos. Agora, se a pesquisa é mais simples, o "google forms" atende super bem! E esta disponível no drive da google de graça . #usomuito Bezzzzosss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katarina Mota Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 minutes ago, Thais Celeste Salustiano Silva disse: Oi Cibele, tudo bem? Se precisa de uma pesquisa mais robusta, com análises diferenciadas e complexas, a SurveyMonkey.com é uma ótima opção, mas as funções diferenciadas estão disponiveis apenas nos planos pagos. Agora, se a pesquisa é mais simples, o "google forms" atende super bem! E esta disponível no drive da google de graça . #usomuito Bezzzzosss Que maravilha, eu não sabia! obg 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cibele Pimenta Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:08, Karen Pereira Fadoni disse: Oi Cibele, tdo bem? será que pelo Google formulários vc não consegue fazer isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cibele Pimenta Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi, tudo bem? o formulário do Google monta as perguntas mas não computa o resultado e eu amaria algo graficamente mais divertido, bonito. Super obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cibele Pimenta Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:29, Thais Celeste Salustiano Silva disse: Oi Cibele, tudo bem? Se precisa de uma pesquisa mais robusta, com análises diferenciadas e complexas, a SurveyMonkey.com é uma ótima opção, mas as funções diferenciadas estão disponiveis apenas nos planos pagos. Agora, se a pesquisa é mais simples, o "google forms" atende super bem! E esta disponível no drive da google de graça . #usomuito Bezzzzosss Olá, tudo bem? Ferramentas gratuitas são sempre uma ótima maneira de começar! Eu fiz um teste com o Google formulário mas não computou os resultados. Talvez eu precise pesquisar mais sobre a ferramenta para aproximar a funcionalidade para o que eu preciso. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 26 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 02:20, Cibele Pimenta disse: Olá pessoal. Tudo bem? Lembram do quiz da Rebequinha da floricultura? Eu tenho um desses para identificar o momento financeiro dos possíveis clientes. É no formato papel e eu uso em eventos presenciais ou deixo com alguns parceiros de negócios. Faz tempo que quero disponibilizar na BIO do Instagram, mas eu não conheço nenhuma ferramenta que gere o resultados dos pontos e a descrição de cada perfil. Alguma abelha rainha que conheça algo que eu possa usar? Obizzzzzgada! Oi, Cibele! Tudo bem? Você já testou o Typeform? Ela é uma ferramenta bem completa e talvez possa te ajudar. Tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cibele Pimenta Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Não conheço essa ferramenta, vou pesquisar! Suuuuuuper obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 obrigado @Andréia Aciole e @Thais Celeste Salustiano Silva pelas dicas, vou pesquizar pra ir além do google forms! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Tamo junto, Santiago! On 06/08/2022 at 20:12, Santiago Noli disse: obrigado @Andréia Aciole e @Thais Celeste Salustiano Silva pelas dicas, vou pesquizar pra ir além do google forms! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts