Fundador Paulo Cuenca Postado 12 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! 7 7 Link para compartilhar
Larissa Rodrigues Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava 19 8 Link para compartilhar
Joe Angeli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Está de sacanagem que vai rolar um glossário! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 3 2 Link para compartilhar
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Uauuuuu. Paulo e equipe sempre nos surpreendendo. Não vejo a hora de aprender tudo. Editado 12 de Julho de 2022 por Juliana Kondo 2 Link para compartilhar
Naiara Ghisleni Bussmann Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 4 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava Euzinha Larissa! 2 1 Link para compartilhar
Aline Rigon Haetinger Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Até você falar nisso, não imaginava o quão necessário é, não tem outra palavra sensacional Link para compartilhar
Helô Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conteúdo aqui de sobra!! Pra mim estou no paraíso. 1 Link para compartilhar
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Parar de ter que dar Google e ficar na dúvida se a fonte é confiável! Mais um plus de milhão dessa formação! Link para compartilhar
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Maravilha! Sem receio de não acompanhar o conteúdo Link para compartilhar
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A qualidade de tudo aqui é inacreditável. Subiu a régua do jogo. Imaginando a qualidade do que vou produzir a partir de agora. Link para compartilhar
Paulaabrb Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 ebaaa Link para compartilhar
Monalisa Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que show !!!! Link para compartilhar
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Muito bom esse tópico. Ajuda muito quem tá começando a entender a dinâmica da produção de conteúdo. Link para compartilhar
Inocencia Santos Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Hello. Acho que isso vai ajudar bastante, que venha esse glossário Link para compartilhar
Elvio Bezerra Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 21 horas atrás, Paulo Cuenca disse: Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! Esse Universo de aprendizados... Link para compartilhar
Renata Gonçalves Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava Eu todinha!! Link para compartilhar
Larissa Vale Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava Bem isso!! hahaha Link para compartilhar
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Isso aqui melhora cada dia mais!!! Bora voar beselhas estrategistas! Link para compartilhar
Daniel Masutti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Maravilhoso, principalmente por começar cada vez mais a fazer parte e entender para poder se comunicar efetivamente!!! Link para compartilhar
Romina Viana Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Muita coisa para aprender e assimilar. Mas estou adorando o quanto este curso vale cada centavo investido. Link para compartilhar
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 O curso nem começou direito e sinto que já tô aprendendo hahaha Link para compartilhar
Karine Lombardi Wanser Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:52, Larissa Rodrigues disse: Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava Misto de vontade de chorar de emoção e de medo kkk Link para compartilhar
Aninha Koetz Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Equipe sempre arrasando!! Link para compartilhar
Bruno Cesar Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:47, Paulo Cuenca disse: Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! Linguajar beselhês. Se nos comentários é assim.. imagina nas aulas. Link para compartilhar
Julianne Simoes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Paulo Cuenca, no glossário devo usar somente termos do mkt digital, ou posso postar termos técnicos do meu nicho ? Obrigada .. amandi essa comunidade !! weeee Link para compartilhar
Recommended Posts