Eric Bauer Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Fala, pessoal! Falei sobre esse documentário na Live de boas-vindas, e o Paulo inclusive comentou que é muito bom também. Vou deixar o link aqui e super indico. Ele é bem leve e divertido, os episódios são curtinhos e abre muito a mente. Everything is a remix - Part 1 https://youtu.be/MZ2GuvUWaP8 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Obrigado por compartilhar Eric, já coloquei na lista para assistir o quanto antes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Top demais, Nicolas. Tu vai gostar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Acabei de salvar pra ver! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Acabei de salvar pra ver! Obrigada Demais, Marília! Quando assistir me diz o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Eric Bauer disse: Demais, Marília! Quando assistir me diz o que achou! podexá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 19 horas atrás, Eric Bauer disse: Fala, pessoal! Falei sobre esse documentário na Live de boas-vindas, e o Paulo inclusive comentou que é muito bom também. Vou deixar o link aqui e super indico. Ele é bem leve e divertido, os episódios são curtinhos e abre muito a mente. Everything is a remix - Part 1 https://youtu.be/MZ2GuvUWaP8 Eu tinha anotado, acredita! está nas minhas notas da live 1, até postei o link do docs que anotei por aqui pela comunidade. Fui procurar depois no netflix e não achei então amei que postou o link direto do Youtube aqui. Obrigada, vou correndo assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Acabei de assistir! Valeu pela dica, muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse: Eu tinha anotado, acredita! está nas minhas notas da live 1, até postei o link do docs que anotei por aqui pela comunidade. Fui procurar depois no netflix e não achei então amei que postou o link direto do Youtube aqui. Obrigada, vou correndo assistir Oi, Débora! Aaah que legal, que bom que te ajudei haha. Me conta o que tu achou depois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Acabei de assistir! Valeu pela dica, muito bom! Que bom que tu curtiu, Ana! Sou muito fã desse doc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 22:31, Eric Bauer disse: Fala, pessoal! Falei sobre esse documentário na Live de boas-vindas, e o Paulo inclusive comentou que é muito bom também. Vou deixar o link aqui e super indico. Ele é bem leve e divertido, os episódios são curtinhos e abre muito a mente. Everything is a remix - Part 1 https://youtu.be/MZ2GuvUWaP8 Amei a indicação!!! Salvo aqui pra assistir!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Carol Rocha disse: Amei a indicação!!! Salvo aqui pra assistir!!! EDIT: Assisti na hora do almoço e achei muito válido o tempo investido. Esse documentário, para mim, é o audiovisual do livro "roube como um artista". Valeu pela indicação!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 22:31, Eric Bauer disse: Fala, pessoal! Falei sobre esse documentário na Live de boas-vindas, e o Paulo inclusive comentou que é muito bom também. Vou deixar o link aqui e super indico. Ele é bem leve e divertido, os episódios são curtinhos e abre muito a mente. Everything is a remix - Part 1 https://youtu.be/MZ2GuvUWaP8 Curti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 8 horas atrás, Carol Rocha disse: EDIT: Assisti na hora do almoço e achei muito válido o tempo investido. Esse documentário, para mim, é o audiovisual do livro "roube como um artista". Valeu pela indicação!!!! Siiim!! Fico feliz que tu curtiu a indicação, Carol! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 6 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Curti! Fala, Elvio! Feliz que tu curtiu, mano! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 21:29, Aninha Koetz disse: Acabei de assistir! Valeu pela dica, muito bom! Uhuuu, que demais! Fico feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 minutes ago, Eric Bauer disse: Fala, Elvio! Feliz que tu curtiu, mano! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Assisti todas as partes e AMEI! Pirei nas referências de músicas, inclusive Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts