Gabriel da Cunha Schutt Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as aulas, minha saúde mental não tava boa, mas assim que consegui voltei com tudo e com a certeza de que é na área da comunicação que quero trabalhar. Sou o Gabriel, faço 22 anos mês que vem e ainda sou bem iniciante na área, mas eu era alguém perdido, alguém que sabia o que amava e no que era bom mas não sabia como se encaixar no mundo com isso, vocês me ajudaram a achar um caminho, estão junto comigo moldando meu futuro. To estudando bastante no ultímo mês, meu laboratório de testes tem sido minha página no instagram (@theschutt) onde busco encontrar gente que tenha as mesmas dores, gente pra me conectar, lá trago minhas visões sobre saúde mental e arte. Ainda é tudo muito novo pra mim, com certeza tem gente no curso muito mais maduro profissionalmente, mas estou ai pra aprender, agradeço a oportunidade, isso tem um efeito de trazer perspectiva muito grande pra mim. Aliás ponto pra equipe que é muito atenciosa :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...