Gabriel da Cunha Schutt Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as aulas, minha saúde mental não tava boa, mas assim que consegui voltei com tudo e com a certeza de que é na área da comunicação que quero trabalhar. Sou o Gabriel, faço 22 anos mês que vem e ainda sou bem iniciante na área, mas eu era alguém perdido, alguém que sabia o que amava e no que era bom mas não sabia como se encaixar no mundo com isso, vocês me ajudaram a achar um caminho, estão junto comigo moldando meu futuro. To estudando bastante no ultímo mês, meu laboratório de testes tem sido minha página no instagram (@theschutt) onde busco encontrar gente que tenha as mesmas dores, gente pra me conectar, lá trago minhas visões sobre saúde mental e arte. Ainda é tudo muito novo pra mim, com certeza tem gente no curso muito mais maduro profissionalmente, mas estou ai pra aprender, agradeço a oportunidade, isso tem um efeito de trazer perspectiva muito grande pra mim. Aliás ponto pra equipe que é muito atenciosa :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 15 horas atrás, Gabriel da Cunha Schutt disse: Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as aulas, minha saúde mental não tava boa, mas assim que consegui voltei com tudo e com a certeza de que é na área da comunicação que quero trabalhar. Sou o Gabriel, faço 22 anos mês que vem e ainda sou bem iniciante na área, mas eu era alguém perdido, alguém que sabia o que amava e no que era bom mas não sabia como se encaixar no mundo com isso, vocês me ajudaram a achar um caminho, estão junto comigo moldando meu futuro. To estudando bastante no ultímo mês, meu laboratório de testes tem sido minha página no instagram (@theschutt) onde busco encontrar gente que tenha as mesmas dores, gente pra me conectar, lá trago minhas visões sobre saúde mental e arte. Ainda é tudo muito novo pra mim, com certeza tem gente no curso muito mais maduro profissionalmente, mas estou ai pra aprender, agradeço a oportunidade, isso tem um efeito de trazer perspectiva muito grande pra mim. Aliás ponto pra equipe que é muito atenciosa O Superpoder também uma muito importante na minha caminhada! Fez toda a diferença! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que legal conhecer um pouco da sua trajetória, Gabriel. Vamos juntos adquirir mais conhecimento e evoluir sempre. Boa sorte na sua jornada aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bom conhecer um pouco de você Gabriel, realmente está moldando a minha vida também estar aqui. Essa é realmente uma comunidade, partilhando e aprendendo em cada tópico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirelle Rocha Dias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que legal Gabriel!! Boa sorte nessa caminhada!! vamos todos aprender muito juntos. Força na peruca!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:37, Gabriel da Cunha Schutt disse: Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as aulas, minha saúde mental não tava boa, mas assim que consegui voltei com tudo e com a certeza de que é na área da comunicação que quero trabalhar. Sou o Gabriel, faço 22 anos mês que vem e ainda sou bem iniciante na área, mas eu era alguém perdido, alguém que sabia o que amava e no que era bom mas não sabia como se encaixar no mundo com isso, vocês me ajudaram a achar um caminho, estão junto comigo moldando meu futuro. To estudando bastante no ultímo mês, meu laboratório de testes tem sido minha página no instagram (@theschutt) onde busco encontrar gente que tenha as mesmas dores, gente pra me conectar, lá trago minhas visões sobre saúde mental e arte. Ainda é tudo muito novo pra mim, com certeza tem gente no curso muito mais maduro profissionalmente, mas estou ai pra aprender, agradeço a oportunidade, isso tem um efeito de trazer perspectiva muito grande pra mim. Aliás ponto pra equipe que é muito atenciosa Bora pra cima irmão! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:37, Gabriel da Cunha Schutt disse: Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as aulas, minha saúde mental não tava boa, mas assim que consegui voltei com tudo e com a certeza de que é na área da comunicação que quero trabalhar. Sou o Gabriel, faço 22 anos mês que vem e ainda sou bem iniciante na área, mas eu era alguém perdido, alguém que sabia o que amava e no que era bom mas não sabia como se encaixar no mundo com isso, vocês me ajudaram a achar um caminho, estão junto comigo moldando meu futuro. To estudando bastante no ultímo mês, meu laboratório de testes tem sido minha página no instagram (@theschutt) onde busco encontrar gente que tenha as mesmas dores, gente pra me conectar, lá trago minhas visões sobre saúde mental e arte. Ainda é tudo muito novo pra mim, com certeza tem gente no curso muito mais maduro profissionalmente, mas estou ai pra aprender, agradeço a oportunidade, isso tem um efeito de trazer perspectiva muito grande pra mim. Aliás ponto pra equipe que é muito atenciosa Você tomou uma decisão ótima Gabriel, parabéns por aos 21 anos estar aqui! É sucesso na certa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel da Cunha Schutt Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Obrigado a todos que tiraram um tempo pra ler e comentar pessoal Se eu puder ajudar qualquer um de vocês só chamar, to sempre aberto para conversar e trocar conhecimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Gabriel! (nome bonito haha apenas do meu irmão e do meu namorado!) Olha, o caminho se faz caminhando e você está no lugar certo! Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts