Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) Beselhas Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia? Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora? Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxeram engajamento, seguidores, vendas; eu assustei na ocasião - me perguntei se realmente era o momento de explodir aprendi muito na ocasião. Não existe o momento perfeito, há os resultados do fazer; só acontece se fizer todo dia. Já tive post que que quase não engajou, mas converteu em venda Teve um post que fiz inspirado no filme Matrix. Depois que o post estava no feed, eu olhei pra ele e pensei: poderia ter mudado algumas coisas, mas fica para o próximo. Embora eu gosto muito do filme, o meu post não me agradou 100%, mas ele atingiu o objetivo! Conectou com as pessoas certas, converteu em venda. Eu vendi uma mentoria para uma Sra. que me disse - estou comprando a mentoria de investimentos de você por conta do post Matrix" Em março completei um ano de post sobre investimentos no instagram . Eu comecei a legenda do post escrevendo: "Imagina que hoje você resolveu mudar o rumo da sua vida, do seu trabalho sem ter ideia do que iria acontecer durante 1 ano! Gente, sou advogado. Antes, eu olhava para a tela para escrever petições, defesas, pesquisar jurisprudências... fiz isso por anos. Aí de repente eu troca as petições e pesquisas jurídicas por Canva, editor de vídeo, App, Engajamento, Creator, Instagram, Stories e todas as ferramentas que que o trabalho no digital requer. Já tirei dúvidas com meu sobrinho de 11 anos. Eu adoro ensinar a investir mas confesso que criar conteúdo tem me encantado. O #fec vai me ajudar a melhorar meu conteúdo, vender mais e também me ajudar a ajudar outras pessoas que precisam criar, conectar e vendar transformação e experiências. Estou no mesmo barco, aliás, na mesma colmeia que você. Tenho várias questões para aprender, corrigir, mudar, melhorar...quando estava lendo vários comentários, pude sentir o frio na barriga de vários que aqui estão. Era o lugar que eu estava. Eu sei que tem vários aqui que estão no lugar que eu quero estar um dia, e estarei; porém sei que compartilhar essas palavras vai contribuir na trajetória de alguém. Se você está começando agora, se joga no processo; movimente, faça, apareça. Sem mi mi mi, escuta o Paulo e faz! Editado 19 de Julho de 2022 por Elvio Bezerra correção que salvou incompleto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que massa... Posto e se reclamar posto de novo! hahahhah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts