Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 36 minutes ago, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico. Qual seu @ ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @destinomarche! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Nicho #turismo #slowtravel #italia #italiadesconhecida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 12:46, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico. Que legal! Com certeza terá resultados incríveis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:46, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico. Seja bem vinda ,Valeria,prazer em ter você aqui nessa colmeia,tbm sou portaleira e agora futura estratégista,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Nuuuu, que legal! Jpa quero ir e fazer uma viagem com seu acompanhamentooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 13:46, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico. Oi Valeria, seja muito bem-vinda. Que bacana seu nicho! Desejo muito sucesso e uma jornada incrível aqui na Comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 19/07/2022 at 19:24, Elvio Bezerra disse: Qual seu @ ? É @destinomarche! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 08/08/2022 at 05:10, Marília Cerqueira disse: Nuuuu, que legal! Jpa quero ir e fazer uma viagem com seu acompanhamentooo Dá uma olhada no meu perfil é @destinomarche! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts