Daniele Andrade Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza. 1
alison carlos meira Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 47 minutes ago, Daniele Carvalho Silva Andrade disse: Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza. Bem vinda! Bora pra cima ser os melhores estrategistas!
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:17, Dane Stella Andrade disse: Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza. Oi, Dane. Seja bem-vinda!
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:17, Daniele Andrade disse: Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza. Seja bem vinda! Bora voar
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 13:17, Daniele Andrade disse: Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza. Seja bem vinda, Daniele, amo a área de estética, até fiz um post de estudo de caso relacionado a área da beleza com marketing, vou colocar aqui, você vai gostar Post 01 https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/2619-estudo-de-caso-marcasallve-como-você-nunca-viu--marketing-dos-4c’s-se-eu-fosse-você-não-pularia-esse-postsó-se-você-for-um-gafanhoto-/ Post 02 https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/2651-por-que-a-sallve-e-a-julia-petit-foram-abraçadas-pelos-seguidores-olhado-o-marketing-de-conteúdo-da-marca-com-olhar-de-um-consumidor/
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Daniiii! prazer, querida!! Seja muitíssimo bem-vinda
Recommended Posts