Tiago Herani Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa!
Henrique Veleda Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Que interessante o seu perfil Tiago, confesso que futebol não é meu forte nem minha paixão (diferente da maioria dos Brasileiros) porém estava vendo seus conteúdos e eles me chamaram bastante atenção, são bem legais, tanto para alguém que gosta muito de futebol e entende do assunto quanto para pessoas como eu que não tem nem noção de qual é a escalação da seleção Brasileira para a copa do mundo 1
Tiago Herani Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, Henrique Veleda Guimarães disse: Que interessante o seu perfil Tiago, confesso que futebol não é meu forte nem minha paixão (diferente da maioria dos Brasileiros) porém estava vendo seus conteúdos e eles me chamaram bastante atenção, são bem legais, tanto para alguém que gosta muito de futebol e entende do assunto quanto para pessoas como eu que não tem nem noção de qual é a escalação da seleção Brasileira para a copa do mundo Pô, Henrique! Fico muito feliz que você curtiu os meus conteúdos! Quem sabe agora você não acaba ficando por dentro de mais coisas desse mundo, não é mesmo? 1
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Tiago Herani Oliveira disse: Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Antes tarde do que mais tarde rs Parabéns pela decisão!
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Nunca é tarde e sempre é tempo! Vamos juntos, querido Todo sucesso do mundo pra você!
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:14, Tiago Herani Oliveira disse: Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Seja bem-vindo, Tiago, vamos que vamos Acho que o Instagram mais interessante e que faz sucesso nesse nicho é do @casimiro
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:14, Tiago Herani Oliveira disse: Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Oi Tiago, bem-vindo! Fui lá no seu perfil e adorei ver. Parabéns! Desejo muito sucesso e uma jornada incrível na Comunidade.
Recommended Posts