Tiago Herani Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que interessante o seu perfil Tiago, confesso que futebol não é meu forte nem minha paixão (diferente da maioria dos Brasileiros) porém estava vendo seus conteúdos e eles me chamaram bastante atenção, são bem legais, tanto para alguém que gosta muito de futebol e entende do assunto quanto para pessoas como eu que não tem nem noção de qual é a escalação da seleção Brasileira para a copa do mundo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Herani Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, Henrique Veleda Guimarães disse: Que interessante o seu perfil Tiago, confesso que futebol não é meu forte nem minha paixão (diferente da maioria dos Brasileiros) porém estava vendo seus conteúdos e eles me chamaram bastante atenção, são bem legais, tanto para alguém que gosta muito de futebol e entende do assunto quanto para pessoas como eu que não tem nem noção de qual é a escalação da seleção Brasileira para a copa do mundo Pô, Henrique! Fico muito feliz que você curtiu os meus conteúdos! Quem sabe agora você não acaba ficando por dentro de mais coisas desse mundo, não é mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Tiago Herani Oliveira disse: Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Antes tarde do que mais tarde rs Parabéns pela decisão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Nunca é tarde e sempre é tempo! Vamos juntos, querido Todo sucesso do mundo pra você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:14, Tiago Herani Oliveira disse: Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Seja bem-vindo, Tiago, vamos que vamos Acho que o Instagram mais interessante e que faz sucesso nesse nicho é do @casimiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:14, Tiago Herani Oliveira disse: Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago.herani é como vocês me acham no Instagram e Tiktok! Vamo que vamo que a feijuca já tá na medidaa! Oi Tiago, bem-vindo! Fui lá no seu perfil e adorei ver. Parabéns! Desejo muito sucesso e uma jornada incrível na Comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts