Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Isso deve ser muito bom Sim, muito interessante, depois eu vejo e mando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Oi Adorei esse tema, pois passei uma situação dessa, sei exatamente como é! Tive que vender o meu carro, e ainda pedir ajudar para a Familia para quitar uma divida! Vamos conversar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Sim, muito interessante, depois eu vejo e mando. Mande sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 15:19, Kalu Figueiredo disse: Oi Adorei esse tema, pois passei uma situação dessa, sei exatamente como é! Tive que vender o meu carro, e ainda pedir ajudar para a Familia para quitar uma divida! Vamos conversar Me manda um DM aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Quem deseja fazer collabs? Coloquem o nicho de vocês... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts