Luiza Daniel Pereira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 As vezes, no silêncio da noite... Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thonny Conrado Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Lembre-se Luiza: A dor é o que nos faz crescer. O sentimento negativo vem sim, ele é inevitável. Mas, não podemos nos abater. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Nada mais inspirador que um belo Boleto pra pagar kkkkry 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Thonny Conrado disse: Lembre-se Luiza: A dor é o que nos faz crescer. O sentimento negativo vem sim, ele é inevitável. Mas, não podemos nos abater. Bora voar! É isso aí! Talvez o mais importante seja se conscientizar de que pensamento difíceis virão e que nós temos que ser fortes e lutar contra eles. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 No que eu quero proporcionar na minha vida e da minha mãe com essa formação,apego a minha fé e penso que sou muito privilegiada por estar aqui,nesse período em que o país vive pode comprar uma formação.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu penso nas pessoas que dependem de mim. Meus filhos, e preciso continuar pra dar sempre o melhor pra eles Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:10, Vitor Hugo Presotto disse: Nada mais inspirador que um belo Boleto pra pagar kkkkry Era o que eu ia responder... hahahahaha... nada melhor do que dormir em paz com as contas em dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 21:02, Desireé Vitor Merigueti disse: Era o que eu ia responder... hahahahaha... nada melhor do que dormir em paz com as contas em dia! Hhahahah.. não tem sensação melhor mesmo viu Desireé, saber que deu o máximo e que tá tudo em paz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 09:36, Luiza Daniel Pereira disse: As vezes, no silêncio da noite... Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo? O que tem me ajudado bastante são espaços de boas ambiências e networking. Pessoas, como nesta comunidade com desafios parecidos. Desde o ano passado invisto para estar nesses ambiente! Tb gosto de fazer call, lives, parcerias... Ando me jogando tanto no processo que o desânimo tem corrido . Mas tb tenho cuidado muito da minha saúde, lazer... Para que eu tenha energia física e mental para prosseguir. Não são tantas pessoas que nos apoiam, mas muitos vezes elas acham que estão nos "protegendo". Mesmo com desânimo, o que aprendi é manter o movimento! Seguimos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts