Jump to content

No que ou em quem vocês pensam quando bate o desânimo de continuar?


Recommended Posts

As vezes, no silêncio da noite... 🎶

Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. 

Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

 

1 hour ago, Thonny Conrado disse:

Lembre-se Luiza: A dor é o que nos faz crescer. O sentimento negativo vem sim, ele é inevitável. Mas, não podemos nos abater.

Bora voar!

É isso aí! Talvez o mais importante seja se conscientizar de que pensamento difíceis virão e que nós temos que ser fortes e lutar contra eles.

Bora voar! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 09:36, Luiza Daniel Pereira disse:

As vezes, no silêncio da noite... 🎶

Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. 

Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo? 

O que tem me ajudado bastante são espaços de boas ambiências e networking. Pessoas, como nesta comunidade com desafios parecidos. Desde o ano passado invisto para estar nesses ambiente! Tb gosto de fazer call, lives, parcerias... Ando me jogando tanto no processo que o desânimo tem corrido 😅. Mas tb tenho cuidado muito da minha saúde, lazer... Para que eu tenha energia física e mental para prosseguir. Não são tantas pessoas que nos apoiam, mas muitos vezes elas acham que estão nos "protegendo".

Mesmo com desânimo, o que aprendi é manter o movimento!

Seguimos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...