Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Conselho mega valioso @Douglas Bastter!!! Super importante não se sentir sufocado com a quantidade de termos, conceitos e informações novas! E lembrem que tem muita beselha aqui na comunidade para ajudar quem precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Conselho mega valioso @Douglas Bastter!!! Super importante não se sentir sufocado com a quantidade de termos, conceitos e informações novas! E lembrem que tem muita beselha aqui na comunidade para ajudar quem precisar! A gente precisa ir com calma. O curso é para ajudar... mas se a gente ficar se cobrando muito, não vamos aproveitar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 minutes ago, Douglas Bastter disse: Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! Weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 minutes ago, Douglas Bastter disse: A gente precisa ir com calma. O curso é para ajudar... mas se a gente ficar se cobrando muito, não vamos aproveitar! concordo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 18 minutes ago, Douglas Bastter disse: Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! Boa Douglas. Estou um pouco nervosa com tanta informação aqui rs Tem hora que parece que não vou dar conta, primeiro curso e estou começando do zero. As vezes nem fico olhando muito aqui para não enlouquecer rs... Na vdd nem sei por onde começar rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Roberta Oliveira Caires disse: Boa Douglas. Estou um pouco nervosa com tanta informação aqui rs Tem hora que parece que não vou dar conta, primeiro curso e estou começando do zero. As vezes nem fico olhando muito aqui para não enlouquecer rs... Na vdd nem sei por onde começar rs Embora esse grupo aqui seja ótimo, para quem tem ansiedade é uma merda! hahahahah Mas aos poucos vamos nos ajudando! Isso que importa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Douglas Bastter disse: Embora esse grupo aqui seja ótimo, para quem tem ansiedade é uma merda! hahahahah Mas aos poucos vamos nos ajudando! Isso que importa! ah, sim!! Ajuda é sempre bem vinda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 31 minutes ago, Douglas Bastter disse: Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! Isso mesmo, Douglas. Conselho super necessário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Como digo pra minha psicóloga; a teoria eu sei o negócio é colocar me prática Sei que não devo ficar ansiosa (teoria), na prática eu fico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 bom tópico, douglas! me percebi ficando ansiosa e perdendo um pouco minha presença pra querer participar e me inserir aqui no grupo, ao ver que a galera tá suuuper ativa. mas como tu disse: comparação é uma merd*. não leva ninguém a lugar nenhum. se nosso melhor varia de dia pra dia, imagina seres com realidades tão diferentes! de todo modo, ainda que me sinta um pouco lenta em relação à velocidade da comunidade, tenho certeza que estou onde tenho que estar e super motivada em relação ao curso e às trocas que já estão acontecendo aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts