IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 18 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Orgulho de fazer parte dessa comunidade! Bora beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Parabéns, Iza!! Que tudo já começar a colher os frutos. Melhor escolha que fizemos, sem sombra de dúvidas! #euescolhi, #vcescolheu, #nosescolhemos. Vamos voar cada vez mais alto!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 26 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Parabéns Iza!!! Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 33 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Já fechou o contrato ????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 48 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Boaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Gabi Simões disse: Orgulho de fazer parte dessa comunidade! Bora beselhas Também estou! Tenho certeza que fizemos um investimento incrível para nossa carreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Parabéns, Iza!! Que tudo já começar a colher os frutos. Melhor escolha que fizemos, sem sombra de dúvidas! #euescolhi, #vcescolheu, #nosescolhemos. Vamos voar cada vez mais alto!!!! Fiquei surpresa na hora, como sou novata, pensei que só teria algum retorno ao final do curso, no máximo na metade. Subestimei a força que nome @Paulo Cuenca têm. O dono da marca o segue, sabia da formação. TODO MUNDO QUER UMA BESELHA PARA CHAMAR DE SUA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Daphne Takahashi disse: Parabéns Iza!!! Bora voar!! Vamos voar cada vez mais alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Já fechou o contrato ????? Ainda não, estamos conversando para ver em qual formato será esse contrato. Já que só posso trabalhar a medida que aprender. Mas o contratante está disposto a esperar o final da formação para ver os resultados do meu trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 53 minutes ago, Douglas Bastter disse: Boaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Ainda não, estamos conversando para ver em qual formato será esse contrato. Já que só posso trabalhar a medida que aprender. Mas o contratante está disposto a esperar o final da formação para ver os resultados do meu trabalho. Esse foi esperto... viu um peixão na área e jogou logo a isca !!!! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Esse foi esperto... viu um peixão na área e jogou logo a isca !!!! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 53 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Esse foi esperto... viu um peixão na área e jogou logo a isca !!!! kkkkk Pegar uma beselha novinha em folha, saindo do forno! Com o gás todo, doida querendo trabalhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 11 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Ainda não, estamos conversando para ver em qual formato será esse contrato. Já que só posso trabalhar a medida que aprender. Mas o contratante está disposto a esperar o final da formação para ver os resultados do meu trabalho. Muito legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 08:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Parabéns Izabela!!! A melhor escolha, ter essa formação no currículo ajuda bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 53 minutes ago, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Parabéns Izabela!!! A melhor escolha, ter essa formação no currículo ajuda bastante. Obrigada Com certeza! Fizemos a escolha certa . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts