IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? 1
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Expand
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Orgulho de fazer parte dessa comunidade! Bora beselhas
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Expand Parabéns, Iza!! Que tudo já começar a colher os frutos. Melhor escolha que fizemos, sem sombra de dúvidas! #euescolhi, #vcescolheu, #nosescolhemos. Vamos voar cada vez mais alto!!!! 1
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Expand Parabéns Iza!!! Bora voar!!
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Expand Já fechou o contrato ?????
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Expand Boaaaaaa!
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:53, Gabi Simões disse: Orgulho de fazer parte dessa comunidade! Bora beselhas Expand Também estou! Tenho certeza que fizemos um investimento incrível para nossa carreira
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:59, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Parabéns, Iza!! Que tudo já começar a colher os frutos. Melhor escolha que fizemos, sem sombra de dúvidas! #euescolhi, #vcescolheu, #nosescolhemos. Vamos voar cada vez mais alto!!!! Expand Fiquei surpresa na hora, como sou novata, pensei que só teria algum retorno ao final do curso, no máximo na metade. Subestimei a força que nome @Paulo Cuenca têm. O dono da marca o segue, sabia da formação. TODO MUNDO QUER UMA BESELHA PARA CHAMAR DE SUA!
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 12:00, Daphne Takahashi disse: Parabéns Iza!!! Bora voar!! Expand Vamos voar cada vez mais alto
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 12:07, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Já fechou o contrato ????? Expand Ainda não, estamos conversando para ver em qual formato será esse contrato. Já que só posso trabalhar a medida que aprender. Mas o contratante está disposto a esperar o final da formação para ver os resultados do meu trabalho.
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 12:21, Douglas Bastter disse: Boaaaaaa! Expand
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:14, IZABELA AMARAL disse: Ainda não, estamos conversando para ver em qual formato será esse contrato. Já que só posso trabalhar a medida que aprender. Mas o contratante está disposto a esperar o final da formação para ver os resultados do meu trabalho. Expand Esse foi esperto... viu um peixão na área e jogou logo a isca !!!! kkkkk
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:20, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Esse foi esperto... viu um peixão na área e jogou logo a isca !!!! kkkkk Expand
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:20, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Esse foi esperto... viu um peixão na área e jogou logo a isca !!!! kkkkk Expand Pegar uma beselha novinha em folha, saindo do forno! Com o gás todo, doida querendo trabalhar.
Antonio Maia do Nascimento Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:14, IZABELA AMARAL disse: Ainda não, estamos conversando para ver em qual formato será esse contrato. Já que só posso trabalhar a medida que aprender. Mas o contratante está disposto a esperar o final da formação para ver os resultados do meu trabalho. Expand Muito legal!
Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:33, IZABELA AMARAL disse: Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você? Expand Parabéns Izabela!!! A melhor escolha, ter essa formação no currículo ajuda bastante.
IZABELA AMARAL Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 14:22, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Parabéns Izabela!!! A melhor escolha, ter essa formação no currículo ajuda bastante. Expand Obrigada Com certeza! Fizemos a escolha certa . 1
Recommended Posts