Jump to content

Já recuperei o investimento do curso 🚀🔥


Recommended Posts

Eu trabalho como Social Media a 2 anos, fazendo design e tudo mais.
E há alguns meses vinha planejando trabalhar somente com a estratégia, já estava estudando mais sobre e com o desafio do conteúdo do @Paulo Cuenca tive mais insights para finalmente vender 2 estratégias!

E agora com o curso vou me profissionalizar ainda mais para alavancar o meu valor!

Muito obrigada Paulo e equipe! Vocês são demaaaaaaais!!! 🚀🔥

🐝 Weeeeee!

  • Curti 10
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Que massa isso!

O que vc fez pra fechar mais 2?

Muuuito massa!

Para resumir, na reunião de proposta apresentei todo o meu valor, mostrei que não é só um calendário de conteúdos, não é sobre ser postador, é quase que respirar o mesmo ar que o cliente, muito estudo e profissionalismo envolvido.

Cliente amoou e fechou! 🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Antes de lançar o curso eu me encontrei com uma amiga e disse que estava interessada e contei sobre o que ia aprender, essa amiga me disse: Kah, quero te contratar para 2 contas. 

 

Ai eu GELEI, pq nunca atendi nenhum perfil, só o meu. E o perfil da empresa que trabalho CLT. 

 

Vi que vai ter trilhas sobre isso e estou louca para aprender. 



Quero perder o MEDOOO e vooooar

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 08:56, Milena Martendal disse:

Eu trabalho como Social Media a 2 anos, fazendo design e tudo mais.
E há alguns meses vinha planejando trabalhar somente com a estratégia, já estava estudando mais sobre e com o desafio do conteúdo do @Paulo Cuenca tive mais insights para finalmente vender 2 estratégias!

E agora com o curso vou me profissionalizar ainda mais para alavancar o meu valor!

Muito obrigada Paulo e equipe! Vocês são demaaaaaaais!!! 🚀🔥

🐝 Weeeeee!

Uau! Que demais! Parabens!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Antes de lançar o curso eu me encontrei com uma amiga e disse que estava interessada e contei sobre o que ia aprender, essa amiga me disse: Kah, quero te contratar para 2 contas. 

 

Ai eu GELEI, pq nunca atendi nenhum perfil, só o meu. E o perfil da empresa que trabalho CLT. 

 

Vi que vai ter trilhas sobre isso e estou louca para aprender. 



Quero perder o MEDOOO e vooooar

Que legaaal!

Booora vooooar!!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

e nos 1500 o que vc oferece?

(curiosidade mesmo, pra gente entender juntos se entregamos pouco, muito e no que podemos melhorar).


- estudo de conteúdos em alta;
- estudo de métricas para avaliar o que funciona e o que não funciona no perfil;
- levar em conta a voz do cliente (colocar a identidade dele nos conteúdos);
- título do conteúdo;
- assunto geral do post;
- detalhamento do conteúdo;
- detalhes para o criativo;
- organização de calendário na plataforma trello;

 

somente o básico, pretendo aprofundar com a formação do Paulo, para aumentar esse plano e o valor também.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Milena Martendal disse:


- estudo de conteúdos em alta;
- estudo de métricas para avaliar o que funciona e o que não funciona no perfil;
- levar em conta a voz do cliente (colocar a identidade dele nos conteúdos);
- título do conteúdo;
- assunto geral do post;
- detalhamento do conteúdo;
- detalhes para o criativo;
- organização de calendário na plataforma trello;

 

somente o básico, pretendo aprofundar com a formação do Paulo, para aumentar esse plano e o valor também.

muito bom e com certeza da pra aumentar sim.

A minha dificuldade em ter aumentado, é que talvez seja o cliente errado. Tem mto pequeno empreendedor que me procura e acha caro. Mas não to mexendo no preço não, a ideia é procurar por clientes que entendem a importância do conteúdo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Thatiane Pellissier disse:

muito bom e com certeza da pra aumentar sim.

A minha dificuldade em ter aumentado, é que talvez seja o cliente errado. Tem mto pequeno empreendedor que me procura e acha caro. Mas não to mexendo no preço não, a ideia é procurar por clientes que entendem a importância do conteúdo.

Siim exatamente, imagine kkkk eu comecei vendendo pack de post

4 posts por semana por R$300 isso há 2 anos atrás

taaaa malucooo!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Antes de lançar o curso eu me encontrei com uma amiga e disse que estava interessada e contei sobre o que ia aprender, essa amiga me disse: Kah, quero te contratar para 2 contas. 

 

Ai eu GELEI, pq nunca atendi nenhum perfil, só o meu. E o perfil da empresa que trabalho CLT. 

 

Vi que vai ter trilhas sobre isso e estou louca para aprender. 



Quero perder o MEDOOO e vooooar

Karine vamo sair voando com medo mesmo, mulher! Agarra a oportunidade, porque a sua amiga viu o seu potencial. Acredita na visão dela e vai!

Depois vem contar pra gente sua história de sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...