Milena Martendal Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu trabalho como Social Media a 2 anos, fazendo design e tudo mais. E há alguns meses vinha planejando trabalhar somente com a estratégia, já estava estudando mais sobre e com o desafio do conteúdo do @Paulo Cuenca tive mais insights para finalmente vender 2 estratégias! E agora com o curso vou me profissionalizar ainda mais para alavancar o meu valor! Muito obrigada Paulo e equipe! Vocês são demaaaaaaais!!! Weeeeee! 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 To quase lá, vamo dale! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 12 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Que massa isso! O que vc fez pra fechar mais 2? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Conta mais sobre o que vc fez! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 37 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Que massa isso! O que vc fez pra fechar mais 2? Muuuito massa! Para resumir, na reunião de proposta apresentei todo o meu valor, mostrei que não é só um calendário de conteúdos, não é sobre ser postador, é quase que respirar o mesmo ar que o cliente, muito estudo e profissionalismo envolvido. Cliente amoou e fechou! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Toledo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Arrasou, Milena!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Antes de lançar o curso eu me encontrei com uma amiga e disse que estava interessada e contei sobre o que ia aprender, essa amiga me disse: Kah, quero te contratar para 2 contas. Ai eu GELEI, pq nunca atendi nenhum perfil, só o meu. E o perfil da empresa que trabalho CLT. Vi que vai ter trilhas sobre isso e estou louca para aprender. Quero perder o MEDOOO e vooooar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cattita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Arrasouuuuuuuuuuu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:56, Milena Martendal disse: Eu trabalho como Social Media a 2 anos, fazendo design e tudo mais. E há alguns meses vinha planejando trabalhar somente com a estratégia, já estava estudando mais sobre e com o desafio do conteúdo do @Paulo Cuenca tive mais insights para finalmente vender 2 estratégias! E agora com o curso vou me profissionalizar ainda mais para alavancar o meu valor! Muito obrigada Paulo e equipe! Vocês são demaaaaaaais!!! Weeeeee! Uau! Que demais! Parabens! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Antes de lançar o curso eu me encontrei com uma amiga e disse que estava interessada e contei sobre o que ia aprender, essa amiga me disse: Kah, quero te contratar para 2 contas. Ai eu GELEI, pq nunca atendi nenhum perfil, só o meu. E o perfil da empresa que trabalho CLT. Vi que vai ter trilhas sobre isso e estou louca para aprender. Quero perder o MEDOOO e vooooar Que legaaal! Booora vooooar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito massa! Fechei meu primeiro cliente ontem, e a sintonia foi muito bacana! Agora é mão na massa, né? Por curiosidade, @Milena Martendal, quanto cobrou por cada cliente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Muito massa! Fechei meu primeiro cliente ontem, e a sintonia foi muito bacana! Agora é mão na massa, né? Por curiosidade, @Milena Martendal, quanto cobrou por cada cliente? Como estou iniciando nessa área, foi R$1500 / cliente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Milena Martendal disse: Como estou iniciando nessa área, foi R$1500 / cliente e nos 1500 o que vc oferece? (curiosidade mesmo, pra gente entender juntos se entregamos pouco, muito e no que podemos melhorar). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: e nos 1500 o que vc oferece? (curiosidade mesmo, pra gente entender juntos se entregamos pouco, muito e no que podemos melhorar). - estudo de conteúdos em alta; - estudo de métricas para avaliar o que funciona e o que não funciona no perfil; - levar em conta a voz do cliente (colocar a identidade dele nos conteúdos); - título do conteúdo; - assunto geral do post; - detalhamento do conteúdo; - detalhes para o criativo; - organização de calendário na plataforma trello; somente o básico, pretendo aprofundar com a formação do Paulo, para aumentar esse plano e o valor também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Milena Martendal disse: - estudo de conteúdos em alta; - estudo de métricas para avaliar o que funciona e o que não funciona no perfil; - levar em conta a voz do cliente (colocar a identidade dele nos conteúdos); - título do conteúdo; - assunto geral do post; - detalhamento do conteúdo; - detalhes para o criativo; - organização de calendário na plataforma trello; somente o básico, pretendo aprofundar com a formação do Paulo, para aumentar esse plano e o valor também. muito bom e com certeza da pra aumentar sim. A minha dificuldade em ter aumentado, é que talvez seja o cliente errado. Tem mto pequeno empreendedor que me procura e acha caro. Mas não to mexendo no preço não, a ideia é procurar por clientes que entendem a importância do conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Thatiane Pellissier disse: muito bom e com certeza da pra aumentar sim. A minha dificuldade em ter aumentado, é que talvez seja o cliente errado. Tem mto pequeno empreendedor que me procura e acha caro. Mas não to mexendo no preço não, a ideia é procurar por clientes que entendem a importância do conteúdo. Siim exatamente, imagine kkkk eu comecei vendendo pack de post 4 posts por semana por R$300 isso há 2 anos atrás taaaa malucooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Milena Martendal disse: Siim exatamente, imagine kkkk eu comecei vendendo pack de post 4 posts por semana por R$300 isso há 2 anos atrás taaaa malucooo! Sem or! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Antes de lançar o curso eu me encontrei com uma amiga e disse que estava interessada e contei sobre o que ia aprender, essa amiga me disse: Kah, quero te contratar para 2 contas. Ai eu GELEI, pq nunca atendi nenhum perfil, só o meu. E o perfil da empresa que trabalho CLT. Vi que vai ter trilhas sobre isso e estou louca para aprender. Quero perder o MEDOOO e vooooar Karine vamo sair voando com medo mesmo, mulher! Agarra a oportunidade, porque a sua amiga viu o seu potencial. Acredita na visão dela e vai! Depois vem contar pra gente sua história de sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Nina Mazeo Rodrigues disse: Karine vamo sair voando com medo mesmo, mulher! Agarra a oportunidade, porque a sua amiga viu o seu potencial. Acredita na visão dela e vai! Depois vem contar pra gente sua história de sucesso! Vamoooossssss vai ser meu case tô sentindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Parabéns galera, isso é mto bacana de ouvir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boaaaaa, parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Loredana Michelle Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito legal ver tudo isso, dá um ânimo surreal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts