Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Você consegue. Eu acredito em você! Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desafiar a manter um ritmo forte e consistente. Vai ser cansativo? VAI. Vai doer? VAI. Você terá que abrir mão de prazeres por alguns meses? VAI. E é aí onde está a mágica do sucesso. Primeiro você precisa desequilibrar pra lá na frente equilibrar novamente. Mas de uma outra maneira... bem melhor. Eu fui a pessoa que mais se sabotou nessa vida. Mas eu cansei! Cansei de ter aquela vida, cansei de estar sempre a um passo do sucesso e desistir no caminho, cansei de não ser reconhecida como uma pessoa disciplinada, cansei. De alguns anos pra cá mudei completamente. O que me fez mudar? A DOR. Então amigas e amigos Beselhas, sintam raiva de como vocês estão agora e busquem por essa mudança vocês também! Estou com vocês e não abro! Beijos da amiga Beselha @nayalleopop 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Exatamente isso! E reforçando, que o mais importante é: - Você fazer (não importa se ta certo ou errado, é com o erro que a gente aprende, então vai lá e faça). - É você se superar um pouco a cada dia (cada um sabe do seu limite e suas barreiras) a competição aqui não é com o coleguinha e sim com você mesmo. - É fazer no seu tempo (o tempo de um não é igual ao tempo do outro e quando você concentra suas forças apenas em competir com o outro, muitas fezes pode se frustrar, mas, quando você concentra suas energias apenas em você sendo 1% melhor que ontem você só tem a ganhar, com sentimento de vitória, satisfação o que te faz continuar percorrendo o caminho que você traçou). - E por fim, nunca desistir! O caminho é árduo, sabemos que não é fácil e pra ajudar muito nesse processo temos uns aos outros, temos a comunidade, temos um mentor fora da curva. Então o conselho é assista todas as aulas, não entendeu, está com dificuldades, poste aqui, temos uma colmeia pronta para ajudar! Vamos crescer e vamos voar alto! Acredite em você! Weeeeeeeeeeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Exatamente isso! E reforçando, que o mais importante é: - Você fazer (não importa se ta certo ou errado, é com o erro que a gente aprende, então vai lá e faça). - É você se superar um pouco a cada dia (cada um sabe do seu limite e suas barreiras) a competição aqui não é com o coleguinha e sim com você mesmo. - É fazer no seu tempo (o tempo de um não é igual ao tempo do outro e quando você concentra suas forças apenas em competir com o outro, muitas fezes pode se frustrar, mas, quando você concentra suas energias apenas em você sendo 1% melhor que ontem você só tem a ganhar, com sentimento de vitória, satisfação o que te faz continuar percorrendo o caminho que você traçou). - E por fim, nunca desistir! O caminho é árduo, sabemos que não é fácil e pra ajudar muito nesse processo temos uns aos outros, temos a comunidade, temos um mentor fora da curva. Então o conselho é assista todas as aulas, não entendeu, está com dificuldades, poste aqui, temos uma colmeia pronta para ajudar! Vamos crescer e vamos voar alto! Acredite em você! Weeeeeeeeeeeeeee Arrasou muitoooo no reforço viu! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Você consegue. Eu acredito em você! Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desafiar a manter um ritmo forte e consistente. Vai ser cansativo? VAI. Vai doer? VAI. Você terá que abrir mão de prazeres por alguns meses? VAI. E é aí onde está a mágica do sucesso. Primeiro você precisa desequilibrar pra lá na frente equilibrar novamente. Mas de uma outra maneira... bem melhor. Eu fui a pessoa que mais se sabotou nessa vida. Mas eu cansei! Cansei de ter aquela vida, cansei de estar sempre a um passo do sucesso e desistir no caminho, cansei de não ser reconhecida como uma pessoa disciplinada, cansei. De alguns anos pra cá mudei completamente. O que me fez mudar? A DOR. Então amigas e amigos Beselhas, sintam raiva de como vocês estão agora e busquem por essa mudança vocês também! Estou com vocês e não abro! Beijos da amiga Beselha @nayalleopop Eu fiz o SuperPoder e o ritmo é mesmo frenético, mas acho fundamental que a galera entenda que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo... ir aos poucos, entendendo o processo, aplicando, as vezes é o melhor caminho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Isso ai pessoal! Não desistam, vão no ritmo de cada um, não precisa correr se você não estiver familiarizado com o jargão da área. É como o Paulo falou na aula ontem, no começo parece coisa de ET mas depois vc vira alien tbm e passa a usar como se estivesse respirando! Super normal! Bora voar beselhas!!! Obrigada pelas palavras @Nayalle OPOP!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 8 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Isso ai pessoal! Não desistam, vão no ritmo de cada um, não precisa correr se você não estiver familiarizado com o jargão da área. É como o Paulo falou na aula ontem, no começo parece coisa de ET mas depois vc vira alien tbm e passa a usar como se estivesse respirando! Super normal! Bora voar beselhas!!! Obrigada pelas palavras @Nayalle OPOP!! Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Bora voar E alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Douglas Bastter disse: Eu fiz o SuperPoder e o ritmo é mesmo frenético, mas acho fundamental que a galera entenda que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo... ir aos poucos, entendendo o processo, aplicando, as vezes é o melhor caminho! Exatamente meu amigo Beselha. Muito bom contar com beselhas experientes por aqui. Feliz em te ver caminhando ao meu lado viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Daphne Takahashi disse: Isso ai pessoal! Não desistam, vão no ritmo de cada um, não precisa correr se você não estiver familiarizado com o jargão da área. É como o Paulo falou na aula ontem, no começo parece coisa de ET mas depois vc vira alien tbm e passa a usar como se estivesse respirando! Super normal! Bora voar beselhas!!! Obrigada pelas palavras @Nayalle OPOP!! Aiii Daphne, quero contribuir mais e mais para que as pessoas que se sentirem desmotivadas no percurso, não desistam. Obrigada por estar aqui comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 14 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Aiii Daphne, quero contribuir mais e mais para que as pessoas que se sentirem desmotivadas no percurso, não desistam. Obrigada por estar aqui comigo. Claro! Estamos todos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Você consegue. Eu acredito em você! Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desafiar a manter um ritmo forte e consistente. Vai ser cansativo? VAI. Vai doer? VAI. Você terá que abrir mão de prazeres por alguns meses? VAI. E é aí onde está a mágica do sucesso. Primeiro você precisa desequilibrar pra lá na frente equilibrar novamente. Mas de uma outra maneira... bem melhor. Eu fui a pessoa que mais se sabotou nessa vida. Mas eu cansei! Cansei de ter aquela vida, cansei de estar sempre a um passo do sucesso e desistir no caminho, cansei de não ser reconhecida como uma pessoa disciplinada, cansei. De alguns anos pra cá mudei completamente. O que me fez mudar? A DOR. Então amigas e amigos Beselhas, sintam raiva de como vocês estão agora e busquem por essa mudança vocês também! Estou com vocês e não abro! Beijos da amiga Beselha @nayalleopop Quer conversar comigo? kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 49 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Quer conversar comigo? kkk Oieeee... Tá precisando de ajuda? Fala comigo no PV caso necessite de algo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Você consegue. Eu acredito em você! Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desafiar a manter um ritmo forte e consistente. Vai ser cansativo? VAI. Vai doer? VAI. Você terá que abrir mão de prazeres por alguns meses? VAI. E é aí onde está a mágica do sucesso. Primeiro você precisa desequilibrar pra lá na frente equilibrar novamente. Mas de uma outra maneira... bem melhor. Eu fui a pessoa que mais se sabotou nessa vida. Mas eu cansei! Cansei de ter aquela vida, cansei de estar sempre a um passo do sucesso e desistir no caminho, cansei de não ser reconhecida como uma pessoa disciplinada, cansei. De alguns anos pra cá mudei completamente. O que me fez mudar? A DOR. Então amigas e amigos Beselhas, sintam raiva de como vocês estão agora e busquem por essa mudança vocês também! Estou com vocês e não abro! Beijos da amiga Beselha @nayalleopop Estou começando do zero e tenho muitas dúvidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 53 minutes ago, Roberta Oliveira Caires disse: Estou começando do zero e tenho muitas dúvidas. Não se preocupe que ao fim deste curso todas as suas dúvidas serão sanadas. O curso vai ser bem completo. Além disso você tem suas amigas beselhas. Caso precise de algo pode me consultar que terei o maior prazer em ajudar. Acima de tudo: Respeite o processo e seu tempo. Vai dar tudo certo. Já deu tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Não se preocupe que ao fim deste curso todas as suas dúvidas serão sanadas. O curso vai ser bem completo. Além disso você tem suas amigas beselhas. Caso precise de algo pode me consultar que terei o maior prazer em ajudar. Acima de tudo: Respeite o processo e seu tempo. Vai dar tudo certo. Já deu tudo certo! Pode deixar respeitarei meu tempo e isso é muito importante. Deu muito certo sim!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Roberta Oliveira Caires disse: Pode deixar respeitarei meu tempo e isso é muito importante. Deu muito certo sim!! Obrigada Por nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Você consegue. Eu acredito em você! Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desafiar a manter um ritmo forte e consistente. Vai ser cansativo? VAI. Vai doer? VAI. Você terá que abrir mão de prazeres por alguns meses? VAI. E é aí onde está a mágica do sucesso. Primeiro você precisa desequilibrar pra lá na frente equilibrar novamente. Mas de uma outra maneira... bem melhor. Eu fui a pessoa que mais se sabotou nessa vida. Mas eu cansei! Cansei de ter aquela vida, cansei de estar sempre a um passo do sucesso e desistir no caminho, cansei de não ser reconhecida como uma pessoa disciplinada, cansei. De alguns anos pra cá mudei completamente. O que me fez mudar? A DOR. Então amigas e amigos Beselhas, sintam raiva de como vocês estão agora e busquem por essa mudança vocês também! Estou com vocês e não abro! Beijos da amiga Beselha @nayalleopop Já segui seu insta. Ameiiii. Estou iniciando, ainda meio perdida, mas com muita fé que vai dar certo pq acredito e preciso muitoooo. O coração oscila entre esperança e medo. Pq esse investimento foi bem pesado pra gente fazer. Espero em Deus ter retorno pra pagar as parcelas da fatura do cartão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gonçalves Fernandes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 A gente sempre é nosso maior sabotador, né? O que nos move é a dor, quando canalizamos a dor pro caminho certo. Acho que se estamos aqui, já estamos transformando essa dor em ação, e isso já é um passo bem importante. Eu acredito muito nessa comunidade, no poder dela e na capacidade de todos e todas! BORA PRA CIMA! Tem muita coisa pra acontecer e realizar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts