Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 “O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ary Caldeira de Campos Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Parte que mais gostei Me venda esta caneta!!!!!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Inclusive, vale muito a pena ler o livro Os segredos do lobo: O mĂ©todo infalĂvel de venda do lobo de Wall Street. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Esse filme é muito bom!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Eu tentei ver esse filme umas 3 vezes, juro que quando chegava naquela cena bem no inicio que ele usava cocaina cool da moça.. kkkk  eu não conseguia ir adiante. Mas eu amo os filmes do Leo, ele é um bom ator, o filme ganhou Oscar, na quarta tentativa, eu pulei a cena do cool e fui adiante  MEODEUS é MUITO MUITO BOM... e historia real . Vale a pena , muito a pena. RIR MUITO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 "sexe e droga" risoss estão para este filme como bala e tiro estão para Jonh Wich.kkk recomendo assistir os 2. John wick 1 somente , os demais já é demais... kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts