Já Comi Rio Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Nossaaa nem me fale! Queria muito comprar na Dona Flor .. foi tocante ! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 8 horas atrás, Já Comi Rio disse: A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir. Verdade, Já. Estou aqui empolgada lembrando de tudo... Sem dúvidas o meu desejo é não sair das aulas e maratonar TODAS. 1
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Realmente, a floricultura da Rebequinha atraiu a colmeia toda de beselhas A base para o puro mel do conteúdo 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 eu consegui imaginar tudo enquanto o Paulo falava...rs 1
Recommended Posts