JĂĄ Comi Rio Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 A primeira aula Ă© tĂŁo boa que vocĂȘ sai atĂ© com vontade de ter uma floricultura ou no mĂnimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como estĂĄ sua animação com inicio das aulas! Por aqui Ă© vontade de maratonar muito alĂ©m de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Nossaaa nem me fale! Queria muito comprar na Dona Flor .. foi tocante ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, JĂĄ Comi Rio disse: A primeira aula Ă© tĂŁo boa que vocĂȘ sai atĂ© com vontade de ter uma floricultura ou no mĂnimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como estĂĄ sua animação com inicio das aulas! Por aqui Ă© vontade de maratonar muito alĂ©m de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir. Verdade, JĂĄ. Estou aqui empolgada lembrando de tudo... Sem dĂșvidas o meu desejo Ă© nĂŁo sair das aulas e maratonar TODAS. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Realmente, a floricultura da Rebequinha atraiu a colmeia toda de beselhas A base para o puro mel do conteĂșdo  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 eu consegui imaginar tudo enquanto o Paulo falava...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts