Vanilde dos Santos Vieira Barreto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gente, chegando agora por aqui. Bom dia! Ainda perdidinha dentro da comunidade, mas estou amando fazer parte da formação. Espero poder contribuir de alguma forma e de aprender muuuuiiiito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bem isso... a gente chega perdido em vai se encontrando! Bom que nessa comunidade a gente se ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanilde dos Santos Vieira Barreto Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Obrigada Elvio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 07:40, Vanilde dos Santos Vieira Barreto disse: Gente, chegando agora por aqui. Bom dia! Ainda perdidinha dentro da comunidade, mas estou amando fazer parte da formação. Espero poder contribuir de alguma forma e de aprender muuuuiiiito. Essa comunidade é insana,não para.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Bem-vinda, querida!! Já se achou por aqui? hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 07:40, Vanilde dos Santos Vieira Barreto disse: Gente, chegando agora por aqui. Bom dia! Ainda perdidinha dentro da comunidade, mas estou amando fazer parte da formação. Espero poder contribuir de alguma forma e de aprender muuuuiiiito. Oi Vanilde, prazer em conhecê-la! Sinta-se acolhida por todos nós. No início a gente se sente um pouco perdida mesmo, mas com o tempo entramos no ritmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanilde dos Santos Vieira Barreto Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 19:23, Ingrid Leão IR disse: Essa comunidade é insana,não para.... Nem me fale, amandokkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts