Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ 12 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 minutes ago, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Opaaaaa, tô dentro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Ameeei, não tinha visto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu já assino. Me senti early adopter! Por sinal, a de quarta passada sobre “prazeres adultos” foi bem bacana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Octaviano Rocha Giovannetti Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Adorei, não havia visto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Tô dentro!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Caroline Rocha disse: Opaaaaa, tô dentro Muito show! Mais um coisa pra gente ficar ansioso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Obrigada... Me ajudou. Quando for liberado volto aqui p deixa a Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Obah! Não tinha visto isso daí, obrigada (= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Lidia Gomes disse: Ameeei, não tinha visto! uhuuuuu, mais uma ferroada pra conta agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 TO DENTRO!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Não perco uma já tem um tempão hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu to dentro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Paula Zagotta disse: Eu já assino. Me senti early adopter! Por sinal, a de quarta passada sobre “prazeres adultos” foi bem bacana! Você é uma beselha exemplar Paulinha! Tá sempre por dentro das coisas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Você é uma beselha exemplar Paulinha! Tá sempre por dentro das coisas Quem me dera! Mas sigo tentando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ To dentro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Cara, ele n cansa de surpreender, o cara pensa em tudo. Adorei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Adorei, não havia visto! Muito show né! Tmj beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Boa dica! Essa news do Paulo é o puro creme de milho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Tô dentro!!! Arrasou amigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nereida Lessa disse: Obrigada... Me ajudou. Quando for liberado volto aqui p deixa a Por nada Nere! Bora tomar mais uma ferroada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu já recebo há algum tempo e realmente o Paulo dá uns insights muito bons. Sou portaleira também e acho incrível a curadoria do Paulo e da equipe nesse produto. Acho que sou bem "cadelinha" desse casalzão Dani e Paulo pois ainda não consegui identificar defeitos em nenhum dos produtos que eles disponibilizam para nós. Abs. 11 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obah! Não tinha visto isso daí, obrigada (= Por nada! Vi a postagem da equipe e tinha poucas visualizações, achei legal compartilhar aqui também e deu certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts