Jump to content

(POLÊMICA) 🔥 Atender ou não contas de outros estados? EIS A QUESTÃO 🔥


(POLÊMICA) 🔥 Atender ou não contas de outros estados? 🔥  

9 membros votaram

  1. 1. (POLÊMICA) 🔥 Atender ou não contas de outros estados? 🔥

    • Não vejo problema! Inclusive atendo!
      9
    • Acho que tira a oportunidade de outras pessoas!
      0


Recommended Posts

Também não vejo problema algum. Até para a minha área, que é contabilidade para produtores digitais, infoprodutores, experts e tudo o mais do digital, fica claro que o que fazemos é exatamente usar a internet para esse fim. Se fôssemos focar apenas em uma região nem precisaria de todo o conteúdo e estratégia que aprendemos com o conteúdo do Paulo Cuenca. A internet é a porta pro mundo. Tenho clientes digitais de mais de 12 estados do Brasil e até brasileiros que moram fora do país e produzem conteúdo, vendem produtos….Nada disso seria possível com o foco em apenas em um único lugar. Abração Douglas tmj #contabilidade #mei #contador

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Bastter disse:

Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!

Eu ja tive clientes de fora de SC, hoje atendo apenas um que é de Salvador, Escola de Educação Infantil. Estamos indo para um ano de parceria, unico problema é que se o cliente for mal organizado e dependente você precisa ficar cobrando as coisas. Tipo as vezes precisa achar fotografo, video maker ou collabs pra ele, mas claro você pode cobrar por este serviço, uma vez fiquei uma semana rastreando influencers de Salvador. No mais esse é o futuro, não acho que a gente rouba clientes de alguem da cidade, só é visto quem aparece né?

Link para compartilhar
Share on other sites

Não só de outros estados, como de outros países 😅

Moro em Portugal e tenho clientes no Brasil, EUA e em outros países da União Europeia. Acredito que meu maior ganho em relação à trabalhar como estrategista é poder ter a tal da liberdade geográfica.

Criando fluxos bem definidos e se organizando, não é uma limitação, muito pelo contrário, abre portas para o mundo! 

Claro que existe o lado ruim. Se o cliente não colabora, se não tem mínimas noções da mídia, de fotografia e outros detalhes, fica mais difícil.

Uma boa forma de trabalhar, é ter parceiros nos locais onde os clientes estão locados. Como o @alison carlos meira bem colocou, você pode criar uma "rede" de apoio para esse cliente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...