Wanderson da Cruz Fernandes Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado.
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 04:50, Wanderson da Cruz Fernandes disse: Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado. Que massa! Seja bem - vindo Chan
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Parriiiiii, que chique! Prazer, querido!!
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Cha vc e sua esposa fazer parte desse mundo da arte vídeo e foto. Seja bem-vindo
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Seja bem-vindo, prazer em ter mais um para agregar nessa colmeia, vamos que vamos
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 04:50, Wanderson da Cruz Fernandes disse: Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado. acheeeeeeeei chique demais viver m Paris hahaha tmj irmao, te segui lá no insta
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 04:50, Wanderson da Cruz Fernandes disse: Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado. Oie!! Que legal seu nicho. Seja muito bem-vindo à Comunidade. Conta com a gente para o que precisar.
Recommended Posts