Angela cristina Siqueira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! É isso, bjs e espero conhecer melhor vcs tb. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que legal Angela, tem tudo pra voar muito alto na formação! Sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:10, Angela cristina Siqueira disse: Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! É isso, bjs e espero conhecer melhor vcs tb. Bjs Oi Angela. Tenho uma agência de Marketing e trabalhamos assim como vocês. Também estou aqui em busca de mais conhecimento para alavancar ainda mais a minha empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Angelaaa! Familia toda da area, com certeza os almoços devem ser regados a muito papo bom hahah amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:10, Angela cristina Siqueira disse: Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! É isso, bjs e espero conhecer melhor vcs tb. Bjs Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 21:10, Angela cristina Siqueira disse: Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! É isso, bjs e espero conhecer melhor vcs tb. Bjs Bem-vinda, Angela, prazer em ter você aqui conosco. Sua jornada só está no começo, ainda temos muito o que crescer. Qualquer coisa é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts