ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto isso tem influência direta com a minha atuação. Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 BH, o terra boa! Uai, também moro em Minas... Mas no Sul de Minas, Poços de Caldas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 00:15, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto isso tem influência direta com a minha atuação. Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Oi Alida, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Seja muito bem vinda,Alida,vamos que vamos nessa nova formação,vamos evoluir juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Ameiiii sua área de atuação hahah Bem-vinda, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 00:15, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto isso tem influência direta com a minha atuação. Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Oi Alida, seja bem-vinda! Amei o seu nicho e desejo muito sucesso! Me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Ei Alida!!! Tô entrando nesse mundo da moda agora! Meu sonho é ter uma confecção de roupas femininas plus size! Boa sorte na sua caminhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts