Larissa da Silva Pinheiro Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu também estou bem empolgado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 00:10, Larissa da Silva Pinheiro disse: Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida! Muito prazer Larissa! Ansiedade é o que não falta entre a gente hahahahahahah estamos no mesmo barco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Compartilho do mesmo pensamento, viu? Prazer em conhecê-la. Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Ooooh Lari! Que massa! To ansiosa também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 E ela só começou, imagina qdo já estivermos mais engatilhados. Seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 00:10, Larissa da Silva Pinheiro disse: Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida! Bem-vinda, Larissa, olha que só estamos no começo, vamos voar nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 00:10, Larissa da Silva Pinheiro disse: Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida! Oi Lari, seja bem-vinda. Vai ser ótimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts