HĂ©lcie Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 (edited) OlĂĄ, sou a HĂ©lcie (HĂ©l) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby,  marcas  de roupas, enxoval e bolsas para bebĂȘs.  NĂŁo sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos âfigurinhasâ e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa! Editado 18 de Julho de 2022 por HĂ©lcie
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 (edited) 14 minutes ago, HĂ©lcie disse: OlĂĄ, sou a HĂ©lcie (HĂ©l) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby,  marcas  de roupas, enxoval e bolsas para bebĂȘs.  NĂŁo sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos âfigurinhasâ e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa! SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA! Que sua jornada aqui na formação seja incrivel! E bora trocar bastante figurinhas, pois aqui o conhecimento Ă© ouro! Tmj Editado 19 de Julho de 2022 por Victor Barros 1
HĂ©lcie Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA! Que sua jornada aqui na formação seja incrivel! E bora trocar bastantes figurinhas, pois aqui o conhecimento Ă© ouro! Tmj Bora Â
Hélcie Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 22 minutes ago, Karina schumann soares disse: Bem vinda Hélcie! Obrigada. Bem vinda também. Bora
HĂ©lcie Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Bem vinda!Â
Stéphanie Galvão Bueno Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Ahh que demais. Eu sempre falei sobre viagens em meu perfil e tive um baby na pandemia que mudou muito minha visão sobre viagens, agora estou focando em viagens em conjunto com maternidade.  Podemos trocar muita figurinha sobre o tema. Beijos 1
HĂ©lcie Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 14:40, StĂ©phanie Rocha galvĂŁo bueno disse: Ahh que demais. Eu sempre falei sobre viagens em meu perfil e tive um baby na pandemia que mudou muito minha visĂŁo sobre viagens, agora estou focando em viagens em conjunto com maternidade.  Podemos trocar muita figurinha sobre o tema. Beijos Que legal. Adorei! Qual o seu perfil? Podemos trocar figurinhas sobre maternidade, malas de viagens , organização, etc. Bjs Â
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Oi oi oi, HĂ©lcieee! Com certeza aqui vai alavancar ainda mais as tuas marcas  1
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:47, HĂ©lcie disse: OlĂĄ, sou a HĂ©lcie (HĂ©l) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby,  marcas  de roupas, enxoval e bolsas para bebĂȘs.  NĂŁo sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos âfigurinhasâ e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa! Oi HĂ©l, prazer em te conhecer. Seja muito bem-vinda Ă Comunidade. Com certeza vamos trocar vĂĄrias figurinhas. 1
Recommended Posts