Hélcie Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Olá, sou a Hélcie (Hél) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby, marcas de roupas, enxoval e bolsas para bebês. Não sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos “figurinhas” e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa! Editado 18 de Julho de 2022 por Hélcie Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bem vinda Hélcie! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) 14 minutes ago, Hélcie disse: Olá, sou a Hélcie (Hél) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby, marcas de roupas, enxoval e bolsas para bebês. Não sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos “figurinhas” e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa! SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA! Que sua jornada aqui na formação seja incrivel! E bora trocar bastante figurinhas, pois aqui o conhecimento é ouro! Tmj Editado 19 de Julho de 2022 por Victor Barros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hélcie Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA! Que sua jornada aqui na formação seja incrivel! E bora trocar bastantes figurinhas, pois aqui o conhecimento é ouro! Tmj Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hélcie Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 minutes ago, Karina schumann soares disse: Bem vinda Hélcie! Obrigada. Bem vinda também. Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hélcie Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Ahh que demais. Eu sempre falei sobre viagens em meu perfil e tive um baby na pandemia que mudou muito minha visão sobre viagens, agora estou focando em viagens em conjunto com maternidade. Podemos trocar muita figurinha sobre o tema. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hélcie Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 14:40, Stéphanie Rocha galvão bueno disse: Ahh que demais. Eu sempre falei sobre viagens em meu perfil e tive um baby na pandemia que mudou muito minha visão sobre viagens, agora estou focando em viagens em conjunto com maternidade. Podemos trocar muita figurinha sobre o tema. Beijos Que legal. Adorei! Qual o seu perfil? Podemos trocar figurinhas sobre maternidade, malas de viagens , organização, etc. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Hélcieee! Com certeza aqui vai alavancar ainda mais as tuas marcas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:47, Hélcie disse: Olá, sou a Hélcie (Hél) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby, marcas de roupas, enxoval e bolsas para bebês. Não sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos “figurinhas” e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa! Oi Hél, prazer em te conhecer. Seja muito bem-vinda à Comunidade. Com certeza vamos trocar várias figurinhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts