Elis Uchôa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi, Beselhas! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora ), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas redes sociais. Sempre tive o Paulo Cuenca como referência e quando vi esse curso achei exatamente o que tava procurando pra me aprofundar mais nessas áreas pra me tornar uma estrategista FOD@! Precisando trocar ideias é só chamar no @elis_uchoa, e por aqui na comunidade. Vamos nessa, #WEEEE! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Super me identifiquei. Sou formada em Comunicação, com algumas especializações em Marketing. Tenho mais de 17 anos de experiência na área e no fim do ano passado deixei a agência que trabalhava como gerente para empreender. De lá pra cá foi um desafio atrás do outro. Bora compartilhar conhecimento! Somos praticamente vizinhas, moro em Goiânia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 47 minutes ago, Elis Uchoa De Lima disse: Oi, Beselhas! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora ), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas redes sociais. Sempre tive o Paulo Cuenca como referência e quando vi esse curso achei exatamente o que tava procurando pra me aprofundar mais nessas áreas pra me tornar uma estrategista FOD@! Precisando trocar ideias é só chamar no @elis_uchoa, e por aqui na comunidade. Vamos nessa, #WEEEE! Deu referencia do signo, eu já amei! Seja bem-vinda beselha querida! E bora trocar ideia, conhecimento aqui na colmeia é ouro! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 18 horas atrás, Elis Uchoa De Lima disse: Oi, Beselhas! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora ), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas redes sociais. Sempre tive o Paulo Cuenca como referência e quando vi esse curso achei exatamente o que tava procurando pra me aprofundar mais nessas áreas pra me tornar uma estrategista FOD@! Precisando trocar ideias é só chamar no @elis_uchoa, e por aqui na comunidade. Vamos nessa, #WEEEE! Oi Elis! Que demais, eu moro em Brasília também, precisamos marcar um café com as beselhas do DF 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Uchôa Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 @Gabi SimõesVamos marcar sim, já estou até com roupa de ir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:17, Elis Uchoa De Lima disse: Oi, Beselhas! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora ), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas redes sociais. Sempre tive o Paulo Cuenca como referência e quando vi esse curso achei exatamente o que tava procurando pra me aprofundar mais nessas áreas pra me tornar uma estrategista FOD@! Precisando trocar ideias é só chamar no @elis_uchoa, e por aqui na comunidade. Vamos nessa, #WEEEE! Weee Bora se tornar estrategistas Fod@! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Elis Uchoa De Lima disse: @Gabi SimõesVamos marcar sim, já estou até com roupa de ir. Simmm, vamos marcar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:17, Elis Uchôa disse: Oi, Beselhas! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora ), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas redes sociais. Sempre tive o Paulo Cuenca como referência e quando vi esse curso achei exatamente o que tava procurando pra me aprofundar mais nessas áreas pra me tornar uma estrategista FOD@! Precisando trocar ideias é só chamar no @elis_uchoa, e por aqui na comunidade. Vamos nessa, #WEEEE! Seja muito bem vinda,Elis,muito bom ter pessoas experiente para agregar na colmeia,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Elis! Querida, você vai ser mais foda do que já é Vamos voar alto, conte comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:17, Elis Uchôa disse: Oi, Beselhas! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora ), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas redes sociais. Sempre tive o Paulo Cuenca como referência e quando vi esse curso achei exatamente o que tava procurando pra me aprofundar mais nessas áreas pra me tornar uma estrategista FOD@! Precisando trocar ideias é só chamar no @elis_uchoa, e por aqui na comunidade. Vamos nessa, #WEEEE! Oi Elis, bem-vinda por aqui! Me coloco a disposição para o que precisar. Vamos voar juntas! Weeeee. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts