Bento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Das minhas séries preferidas! “Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte!” “Eu não tenho sonhos, eu tenho objetivos”. “Você viverá uma vida monótona e entediante se não correr riscos”. e muitas outras! Sempre dá post sensacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 42 minutes ago, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Amo essa série! Trabalho várias vezes ao som da trilha sonora xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu amo essa série, mostra comportamento, trabalho em equipe e sem dúvida estratégia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Miyuki Kumamoto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Acabei de maratonar a série e adorei. Interessante observar a maneira como Harvey Specter se posiciona para demonstrar uma super autoconfiança. Podemos aplicar isso na nossa comunicação para demonstrar autoridade, apenas tomando cuidado para não parecermos arrogantes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Amava a série, achei que depois que a Princesa saiu ficou ruim. Não sei se é pq gostava demais dela kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu Adorei essa Serie... super dinâmica ! Tb é legal para entender sobre o mundo dos Advogados... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thyago Luiz Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ótima, uma das poucas em que o final aompaanha a qualidade do restante da série. Nos da muitas lições de comunicaão, realmente. De negociação, responsabilidade, liderança e tudo mais. Ótima dica, deu até vontade de assistir novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Realmente uma ótima série! Adoro! Dá pra tirar muito aprendizado de comunicação e liberação bem como de nós colocarmos em situações desafiadoras e não tradicionais para crescer e desenvolver cada vez mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. É uma das minhas séries preferidas!! Assisti todas as temporadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. Muito bom!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:09, Bento disse: A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix. eu AMO essa série e queria muito ter a memória do Mike hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts