NATHALIA CAMAFORTE Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteĂșdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que serĂĄ legal compartilhar com vocĂȘs que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possĂvel. Sempre assine e peça para assinar o contrato. No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteĂșdos. Ex. Trello, Notion... NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim. Faça contratos de pelo menos 3 meses, acredito que Ă© o tempo mĂnimo para apresentar resultados e conseguir analisar. Mostre profissionalismo desde o primeiro momento. Sempre envie um documento com a proposta, isso mostra profissionalismo. Sempre entregue mais do que foi contratado. VocĂȘ nĂŁo vende post, vocĂȘ vende um resultado atravĂ©s de uma estratĂ©gia. E aĂ, lembram de mais algum? Editado 18 de Julho de 2022 por NATHALIA CAMAFORTE esqueci um tĂłpico 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esse post estĂĄ o puro creme do milho. Compartilho da mesma experiĂȘncia Nathalia. Bati muito a cabeça contra a parece para organizar os processos como eles estĂŁo hoje. Uma das principais coisas que faço hoje Ă© alinhar as expectativas do cliente. O cliente muitas vezes acha que nosso trabalho Ă© fazer vendas, e nĂŁo Ă©. Tudo que vocĂȘ citou acima tĂĄ TOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Obrigada!!! Como a gente bate cabeça e toma calote no inicio, nĂ©? Aqui algo que mudou nosso jogo foi o contrato, nĂŁo começo a trabalhar antes do contrato assinado. No inicio, a ansiedade de começar a trabalhar era tanta que começava sem contrato e isso sĂł me prejudicava. E inclusive as responsabilidades, como vocĂȘ disse: nĂŁo Ă© nossa obrigação vender. On 15/07/2022 at 11:45, Anne Raysa Vieira Nunes disse:   24 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Esse post estĂĄ o puro creme do milho. Compartilho da mesma experiĂȘncia Nathalia. Bati muito a cabeça contra a parece para organizar os processos como eles estĂŁo hoje. Uma das principais coisas que faço hoje Ă© alinhar as expectativas do cliente. O cliente muitas vezes acha que nosso trabalho Ă© fazer vendas, e nĂŁo Ă©. Tudo que vocĂȘ citou acima tĂĄ TOP  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteĂșdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que serĂĄ legal compartilhar com vocĂȘs que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possĂvel. Sempre assine e peça para assinar o contrato. No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteĂșdos. Ex. Trello, Notion... NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim. Faça contratos de pelo menos 3 meses, acredito que Ă© o tempo mĂnimo para apresentar resultados e conseguir analisar. Mostre profissionalismo desde o primeiro momento. Sempre envie um documento com a proposta, isso mostra profissionalismo. Sempre entregue mais do que foi contratado. VocĂȘ nĂŁo vende post, vocĂȘ vende um resultado atravĂ©s de uma estratĂ©gia. E aĂ, lembram de mais algum? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteĂșdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que serĂĄ legal compartilhar com vocĂȘs que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possĂvel. Sempre assine e peça para assinar o contrato. No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteĂșdos. Ex. Trello, Notion... NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim. Faça contratos de pelo menos 3 meses, acredito que Ă© o tempo mĂnimo para apresentar resultados e conseguir analisar. Mostre profissionalismo desde o primeiro momento. Sempre envie um documento com a proposta, isso mostra profissionalismo. Sempre entregue mais do que foi contratado. VocĂȘ nĂŁo vende post, vocĂȘ vende um resultado atravĂ©s de uma estratĂ©gia. E aĂ, lembram de mais algum? RiquĂssima suas dicas, jĂĄ anotei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Karina schumann soares disse: RiquĂssima suas dicas, jĂĄ anotei! Bora crescer juntas! Qualquer dĂșvida sĂł me enviar mensagem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 "NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim." Essa pra mim Ă© a dica mais valiosa. SĂł quem jĂĄ trabalhou com o que nĂŁo acredita, sabe o quanto Ă© ruim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 50 minutes ago, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse: "NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim." Essa pra mim Ă© a dica mais valiosa. SĂł quem jĂĄ trabalhou com o que nĂŁo acredita, sabe o quanto Ă© ruim TambĂ©m foi a que mais gostei... Ă importante demais se pautar pela sua comunidade e crenças que unem nĂ©!! Falo de experiĂȘncia, escrever sobre o que nĂŁo acredito jĂĄ tentei e nĂŁo flui mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse: "NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim." Essa pra mim Ă© a dica mais valiosa. SĂł quem jĂĄ trabalhou com o que nĂŁo acredita, sabe o quanto Ă© ruim Puxa, verdade mesmo! Fui aprendendo isso ao longo do caminho tambĂ©m.  Mas hĂĄ de tudo. Quanto "cliente" pede trabalho, sugerindo que nos estĂĄ ajudando com a conversa: "Olha sĂł, Ă© para seu portfĂłlio!" Ahahah imagina dizer isso para um mĂ©dico! Oh gente sem noção... Se nĂŁo dĂĄ valor para o negĂłcio e trabalho dele, imagina para o seu... entĂŁo bota seu sobrinho de social media que jĂĄ tĂĄ bom, nĂ©? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Puxa, verdade mesmo! Fui aprendendo isso ao longo do caminho também.  Mas hå de tudo. Quanto "cliente" pede trabalho, sugerindo que nos estå ajudando com a conversa: "Olha só, é para seu portfólio!" Ahahah imagina dizer isso para um médico! Oh gente sem noção... Se não då valor para o negócio e trabalho dele, imagina para o seu... então bota seu sobrinho de social media que jå tå bom, né? Siimmm como se estivéssemos fazendo um favor, né?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Kabrine Aparecida Vargas disse: TambĂ©m foi a que mais gostei... Ă importante demais se pautar pela sua comunidade e crenças que unem nĂ©!! Falo de experiĂȘncia, escrever sobre o que nĂŁo acredito jĂĄ tentei e nĂŁo flui mesmo! Infelizmente aprendi isso na prĂĄtica! Foi terrĂvel a experiĂȘncia. A cliente me humilhava literalmente, era extremamente grosseira... atĂ© que eu encerrei o contrato. Melhor decisĂŁo da vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 12 horas atrĂĄs, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteĂșdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que serĂĄ legal compartilhar com vocĂȘs que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possĂvel. Sempre assine e peça para assinar o contrato. No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteĂșdos. Ex. Trello, Notion... NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim. Faça contratos de pelo menos 3 meses, acredito que Ă© o tempo mĂnimo para apresentar resultados e conseguir analisar. Mostre profissionalismo desde o primeiro momento. Sempre envie um documento com a proposta, isso mostra profissionalismo. Sempre entregue mais do que foi contratado. VocĂȘ nĂŁo vende post, vocĂȘ vende um resultado atravĂ©s de uma estratĂ©gia. E aĂ, lembram de mais algum? Muito obrigada, sou iniciante nunca fechei um contrato, dei um print nesse post para o futuro. Uma loja viu no meu Instagram que estou fazendo a formação, peguntou em que etapa estamos. Estamos conversando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Infelizmente aprendi isso na prĂĄtica! Foi terrĂvel a experiĂȘncia. A cliente me humilhava literalmente, era extremamente grosseira... atĂ© que eu encerrei o contrato. Melhor decisĂŁo da vida! Pois Ă©!!! Mas, tudo vira aprendizado nĂ©?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrås, IZABELA AMARAL disse: Muito obrigada, sou iniciante nunca fechei um contrato, dei um print nesse post para o futuro. Uma loja viu no meu Instagram que estou fazendo a formação, peguntou em que etapa estamos. Estamos conversando... Que top! Parabéns pela conquista! Se precisar de ajuda, pode me chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 59 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Que top! Parabéns pela conquista! Se precisar de ajuda, pode me chamar! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Foi riquĂssima nesse post! Eu jĂĄ iniciei com contrato e foi um alĂvio ler isso kkkk Seu aprendizado foi de grande valia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:57, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteĂșdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que serĂĄ legal compartilhar com vocĂȘs que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possĂvel. Sempre assine e peça para assinar o contrato. No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteĂșdos. Ex. Trello, Notion... NĂŁo aceite um contrato somente pelo dinheiro, se vocĂȘ nĂŁo se identifica com as crenças desse cliente vai dar ruim. Faça contratos de pelo menos 3 meses, acredito que Ă© o tempo mĂnimo para apresentar resultados e conseguir analisar. Mostre profissionalismo desde o primeiro momento. Sempre envie um documento com a proposta, isso mostra profissionalismo. Sempre entregue mais do que foi contratado. VocĂȘ nĂŁo vende post, vocĂȘ vende um resultado atravĂ©s de uma estratĂ©gia. E aĂ, lembram de mais algum? Concordo plenamente, precisamos deixar bem alinhado e claro com cliente o que temos a oferece.  Algo que aconteceu comigo Ă© que nĂŁo fui tĂŁo clara e o cliente achou que eu tinha que fazer a minha parte e a parte dele.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts