Guilherme Sementili Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá!
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! QUE MASSA IRMÃO! Tenho certeza que a junção dessas duas coisas será um sucesso enorme! Vou seguir lá pra acompanhar todo o progresso! Tmj
Guilherme Sementili Cardoso Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:31, Victor Barros disse: QUE MASSA IRMÃO! Tenho certeza que a junção dessas duas coisas será um sucesso enorme! Vou seguir lá pra acompanhar todo o progresso! Tmj Valeu Victor! Tamo junto nesse processo!
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:32, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Já desejo sucesso na sua jornada do "Bioconteudo"
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Guilherme, eu AMEI sua área!! Que legal!! Todo sucesso do mundo pra você
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:32, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Amo biologia, já fiz vários textos aqui na comunidade licando biologia com marketing Prazer em ter mais um para compartilhar o que sabe nessa Colmeia, vamos que vamos.
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:32, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Oi Gui! Que bacana! Adorei seu nicho e com certeza será sucesso.
Recommended Posts