Guilherme Sementili Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! QUE MASSA IRMÃO! Tenho certeza que a junção dessas duas coisas será um sucesso enorme! Vou seguir lá pra acompanhar todo o progresso! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:31, Victor Barros disse: QUE MASSA IRMÃO! Tenho certeza que a junção dessas duas coisas será um sucesso enorme! Vou seguir lá pra acompanhar todo o progresso! Tmj Valeu Victor! Tamo junto nesse processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:32, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Já desejo sucesso na sua jornada do "Bioconteudo" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Guilherme, eu AMEI sua área!! Que legal!! Todo sucesso do mundo pra você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:32, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Amo biologia, já fiz vários textos aqui na comunidade licando biologia com marketing Prazer em ter mais um para compartilhar o que sabe nessa Colmeia, vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:32, Guilherme Sementili Cardoso disse: Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá! Oi Gui! Que bacana! Adorei seu nicho e com certeza será sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts