Priscila de Fatima Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Priscila de Fatima Nascimento disse: Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... RESUMINDO: VOCÊ É UMA SUPER MULHER! Seja bem-vinda beselha! Eu tambem não sou dá area, mas aqui é um dividor de aguas! Será uma jornada incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:26, Priscila de Fatima Nascimento disse: Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... Bióloga,amo,só não sou fã de botânicaprazer em ter você aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Pri! Seja muitíssimo bem-vinda Me conta mais sobre isso de escoteiraaaa Todo sucesso do mundo pra sua marca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:26, Priscila de Fatima Nascimento disse: Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... Oi Pri, seja bem-vinda! Você está no lugar certo! Boa sorte e muito sucesso pra ti. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 24 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:26, Priscila de Fatima Nascimento disse: Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... Oi, Pri! Seja bem-vinda! Eu também sou escoteira, mãe e meu sonho era fazer um curso do Paulo. Conte conosco sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts