Jump to content

Artesã do nicho maternidade


Recommended Posts

2 horas atrás, Priscila de Fatima Nascimento disse:

Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... 

RESUMINDO: VOCÊ É UMA SUPER MULHER! 🤩👏

Seja bem-vinda beselha! Eu tambem não sou dá area, mas aqui é um dividor de aguas! Será uma jornada incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras! ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 19:26, Priscila de Fatima Nascimento disse:

Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... 

Bióloga,amo,só não sou fã de botânica😂😬prazer em ter você aqui conosco 😍🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 19:26, Priscila de Fatima Nascimento disse:

Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... 

Oi Pri, seja bem-vinda! 

Você está no lugar certo! Boa sorte e muito sucesso pra ti.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
On 18/07/2022 at 19:26, Priscila de Fatima Nascimento disse:

Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora... 

Oi, Pri! Seja bem-vinda! 

Eu também sou escoteira, mãe e meu sonho era fazer um curso do Paulo. 😃 

Conte conosco sempre! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...