Herika Baviera Rizzato Paschoal Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. 1
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. QUE APRESENTAÇÃO! Simplesmente sem palavras, arrasou demais beselha! 1
Andreia A Siqueira Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 58 minutes ago, Victor Barros disse: QUE APRESENTAÇÃO! Simplesmente sem palavras, arrasou demais beselha! Adorei sua apresentacao! Super expert na sua área e escreve muito bem! 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:21, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. Falou em direito fico assimamo o direito,sou apaixonada pela profissão,que bom que você tem essa capacidade de oratório fundamental para a profissão,vamos que vamos nessa jornada.
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Baita apresentação, ein, Herika!! Seja muitíssimo bem-vinda Vai voar demaaaais por aqui!
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:21, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. Oie Herika, prazer em conhecê-la. Seja muito bem-vinda! Adorei sua apresentação e em poder conhecer um pouco de você. Desejo boa sorte e muito sucesso, e me coloco a disposição para o que precisar.
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 24 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:21, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. Parabéns pela apresentação! Bem-vinda!
Recommended Posts