Herika Baviera Rizzato Paschoal Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. QUE APRESENTAÇÃO! Simplesmente sem palavras, arrasou demais beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia A Siqueira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 58 minutes ago, Victor Barros disse: QUE APRESENTAÇÃO! Simplesmente sem palavras, arrasou demais beselha! Adorei sua apresentacao! Super expert na sua área e escreve muito bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:21, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. Falou em direito fico assimamo o direito,sou apaixonada pela profissão,que bom que você tem essa capacidade de oratório fundamental para a profissão,vamos que vamos nessa jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Baita apresentação, ein, Herika!! Seja muitíssimo bem-vinda Vai voar demaaaais por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:21, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. Oie Herika, prazer em conhecê-la. Seja muito bem-vinda! Adorei sua apresentação e em poder conhecer um pouco de você. Desejo boa sorte e muito sucesso, e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 24 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:21, Herika Baviera Rizzato Paschoal disse: Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de acordos que beneficiassem os credores e os devedores. Bagagem que me transformou na profissional que sou hoje, com liderança "hands on", capaz de gerir grandes equipes, de cobradores a advogados, além de criar estratégias para alcançar os resultados e metas pretendidas e ainda traçar planos de gerenciamento da carteira de processos e diversificação e fidelização dos clientes. Além disso, com os 15 anos de Experiência na área de Negociação de Dívidas desenvolvi habilidades e adquiri técnicas de Negociação de Dívidas capazes de aumentar sobremaneira o número e a qualidade dos acordos para recebimentos dos débitos inadimplidos e hoje forneço treinamento para quem quer atuar como Negociador de Dívidas. Destas técnicas foi criada a Monitoria em Cobrança 5X, o Treinamento Profissional de Dívidas e o Curso de Técnicas de Negociação Humanizada de Dívidas; Hoje componho um time de experts de negociação que tem como missão mudar, definitivamente, a forma de se negociar para trazer resultados e qualidade de vida. O Clube de Negociadores agora é a minha casa e juntos seremos referência na formação de Negociadores de alto nível. Parabéns pela apresentação! Bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts