Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma Ah, com certeza! Estou aqui com várias anotações. kkk Quero muito tentar sempre rever e absorver ao máximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma Bem isso mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 14 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma Que bom que não sou o único !!!! Nem vou precisar tirar xerox dos resumos dos colegas de sala... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 rsrsrs sim! altas anotações aqui no meu caderninho! Cada aula um ensinamento fodástico! As vezes volto para repetir alguma fala dele e absorver algo que pode virar ideia de conteúdo! rsrs Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 HAHAHA pra mim é uma página do Notion que separei só pra essa formação e que já tem umas 13 páginas uma dentro da outra, várias citações, ideias, insights, referências... eita!!! um caderno não daria conta kkk... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu eu vejo, pauso para escrever junto, vejo de novo ... hahaha concordo que vira aulas de 1h.. ontem assisti 4 aulas, das 21h30 ás 00h hahahha era 1h20 e eu transformei em 2h30 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Ah, com certeza! Estou aqui com várias anotações. kkk Quero muito tentar sempre rever e absorver ao máximo. somos do mesmo time literalmente haahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Bem isso mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 53 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Que bom que não sou o único !!!! Nem vou precisar tirar xerox dos resumos dos colegas de sala... kkkk boaaaaa kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 39 minutes ago, Daphne Takahashi disse: rsrsrs sim! altas anotações aqui no meu caderninho! Cada aula um ensinamento fodástico! As vezes volto para repetir alguma fala dele e absorver algo que pode virar ideia de conteúdo! rsrs Bora voar!! Fiz muito isso agora no 1º desafio, tive que rever várias vezes para anotar exatamente os 5 passos e com todos os detalhes possíveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 35 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: HAHAHA pra mim é uma página do Notion que separei só pra essa formação e que já tem umas 13 páginas uma dentro da outra, várias citações, ideias, insights, referências... eita!!! um caderno não daria conta kkk... Cara, quero muito aprender a mexer no Notion, pelo visto é bem mais prático né? Vc conseguir acessar em qualquer lugar que estiver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 31 minutes ago, evilyn braga disse: Eu eu vejo, pauso para escrever junto, vejo de novo ... hahaha concordo que vira aulas de 1h.. ontem assisti 4 aulas, das 21h30 ás 00h hahahha era 1h20 e eu transformei em 2h30 hahahah é bem isso! Meu marido não entende. Fico horas assistindo o mesmo conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gugas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 sou do time anotação no caderninho... e sim... vou e volto, pesquiso ouço anoto... to amando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 6 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Fiz muito isso agora no 1º desafio, tive que rever várias vezes para anotar exatamente os 5 passos e com todos os detalhes possíveis rsrs sensacional! ele fala e meu cérebro pipoca ideias adoro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 15 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma Ai Deus, estou no trabalho. Doida para chegar em casa e começar logo. Já deixei um caderno separado só para a FEC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Por aqui também, tô mudando meu método de estudo. Agora faço uma maratona, vejo as aulas inteiras sem pausa, quase sempre no 2x, depois volto e assisto anotando. Não sei se ta dando certo, mas tô tentando assim kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Ai Deus, estou no trabalho. Doida para chegar em casa e começar logo. Já deixei um caderno separado só para a FEC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Verdade. Viram páginas e páginas de caderno. Estou em outra formação também do Leandro Aguiari, da Escola Estado da Arte, para aprender mais sobre as técnicas de Copy e Storytelling. Vou ter que comprar mais cadernos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 vou te falar, haja folhas de cadernos hahahahahah aqui até o final, vou ter que comprar mais certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 23 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Verdade. Viram páginas e páginas de caderno. Estou em outra formação também do Leandro Aguiari, da Escola Estado da Arte, para aprender mais sobre as técnicas de Copy e Storytelling. Vou ter que comprar mais cadernos. Vi que comentou sobre essa formação, que possuem uma comunidade legal também. Ana, como consegue gerenciar os ânimos com as 2 formações? Eu estou pirando com 1 por enquanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: vou te falar, haja folhas de cadernos hahahahahah aqui até o final, vou ter que comprar mais certeza Victor, já estou me arrependendo de ter pego um caderno pequeno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 45 minutes ago, Gustavo Storari disse: sou do time anotação no caderninho... e sim... vou e volto, pesquiso ouço anoto... to Estamos juntos nessa 1 Caderninho vai ser pouco pra gente. 24h no dia também serão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @Karine Lombardi Wanser Cruztento manter a calma e ir equilibrando no meu tempo. Como estou empreendendo, sou euquipe, acabo tendo que fazer tudo: produzir conteúdo, participar das reuniões com cliente, preparar os materiais para os encontros de mentoria e consultoria, elaborar planos de ação, prospectar clientes e por aí vai. Confesso que é bem cansativo, mas é prazeroso porque sei que tudo isso faz parte do meu propósito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @Karine Lombardi Wanser Cruztento manter a calma e ir equilibrando no meu tempo. Como estou empreendendo, sou euquipe, acabo tendo que fazer tudo: produzir conteúdo, participar das reuniões com cliente, preparar os materiais para os encontros de mentoria e consultoria, elaborar planos de ação, prospectar clientes e por aí vai. Confesso que é bem cansativo, mas é prazeroso porque sei que tudo isso faz parte do meu propósito. Parabéns Anaa, com certeza os frutos virão e de montão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts