Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 19/07/2022 at 12:25, Daphne Takahashi disse:

rsrsrs sim! altas anotações aqui no meu caderninho!

Cada aula um ensinamento fodástico! As vezes volto para repetir alguma fala dele e absorver algo que pode virar ideia de conteúdo! rsrs

Bora voar!! 

Expand  

Fiz muito isso agora no 1º desafio, tive que rever várias vezes para anotar exatamente os 5 passos e com todos os detalhes possíveis

Postado
  On 19/07/2022 at 12:30, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

HAHAHA pra mim é uma página do Notion que separei só pra essa formação e que já tem umas 13 páginas uma dentro da outra, várias citações, ideias, insights, referências... eita!!! um caderno não daria conta kkk... 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Expand  

Cara, quero muito aprender a mexer no Notion, pelo visto é bem mais prático né? Vc conseguir acessar em qualquer lugar que estiver. 

Postado

Por aqui também, tô mudando meu método de estudo. 
Agora faço uma maratona, vejo as aulas inteiras sem pausa, quase sempre no 2x, depois volto e assisto anotando. 
Não sei se ta dando certo, mas tô tentando assim kkk 

Postado
  On 19/07/2022 at 13:27, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Verdade. Viram páginas e páginas de caderno. Estou em outra formação também do Leandro Aguiari, da Escola Estado da Arte, para aprender mais sobre as técnicas de Copy e Storytelling. Vou ter que comprar mais cadernos.

Expand  

Vi que comentou sobre essa formação, que possuem uma comunidade legal também. Ana, como consegue gerenciar os ânimos com as 2 formações? Eu estou pirando com 1 por enquanto 😅

Postado

@Karine Lombardi Wanser Cruztento manter a calma e ir equilibrando no meu tempo. Como estou empreendendo, sou euquipe, acabo tendo que fazer tudo: produzir conteúdo, participar das reuniões com cliente, preparar os materiais para os encontros de mentoria e consultoria, elaborar planos de ação, prospectar clientes e por aí vai. Confesso que é bem cansativo, mas é prazeroso porque sei que tudo isso faz parte do meu propósito.

Postado
  On 19/07/2022 at 17:31, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

@Karine Lombardi Wanser Cruztento manter a calma e ir equilibrando no meu tempo. Como estou empreendendo, sou euquipe, acabo tendo que fazer tudo: produzir conteúdo, participar das reuniões com cliente, preparar os materiais para os encontros de mentoria e consultoria, elaborar planos de ação, prospectar clientes e por aí vai. Confesso que é bem cansativo, mas é prazeroso porque sei que tudo isso faz parte do meu propósito.

Expand  

Parabéns Anaa, com certeza os frutos virão e de montão! 

• Criar novo...