Jump to content

As aulas de 20min na verdade duram 1hora e algumas folhas de rascunho por ai tbm?


Recommended Posts

39 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

rsrsrs sim! altas anotações aqui no meu caderninho!

Cada aula um ensinamento fodástico! As vezes volto para repetir alguma fala dele e absorver algo que pode virar ideia de conteúdo! rsrs

Bora voar!! 

Fiz muito isso agora no 1º desafio, tive que rever várias vezes para anotar exatamente os 5 passos e com todos os detalhes possíveis

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

HAHAHA pra mim é uma página do Notion que separei só pra essa formação e que já tem umas 13 páginas uma dentro da outra, várias citações, ideias, insights, referências... eita!!! um caderno não daria conta kkk... 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Cara, quero muito aprender a mexer no Notion, pelo visto é bem mais prático né? Vc conseguir acessar em qualquer lugar que estiver. 

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, evilyn braga disse:

Eu eu vejo, pauso para escrever junto, vejo de novo ... hahaha concordo que vira aulas de 1h.. ontem assisti 4 aulas, das 21h30 ás 00h hahahha era 1h20 e eu transformei em 2h30 😅

hahahah é bem isso! Meu marido não entende. Fico horas assistindo o mesmo conteúdo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Verdade. Viram páginas e páginas de caderno. Estou em outra formação também do Leandro Aguiari, da Escola Estado da Arte, para aprender mais sobre as técnicas de Copy e Storytelling. Vou ter que comprar mais cadernos.

Vi que comentou sobre essa formação, que possuem uma comunidade legal também. Ana, como consegue gerenciar os ânimos com as 2 formações? Eu estou pirando com 1 por enquanto 😅

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Karine Lombardi Wanser Cruztento manter a calma e ir equilibrando no meu tempo. Como estou empreendendo, sou euquipe, acabo tendo que fazer tudo: produzir conteúdo, participar das reuniões com cliente, preparar os materiais para os encontros de mentoria e consultoria, elaborar planos de ação, prospectar clientes e por aí vai. Confesso que é bem cansativo, mas é prazeroso porque sei que tudo isso faz parte do meu propósito.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

@Karine Lombardi Wanser Cruztento manter a calma e ir equilibrando no meu tempo. Como estou empreendendo, sou euquipe, acabo tendo que fazer tudo: produzir conteúdo, participar das reuniões com cliente, preparar os materiais para os encontros de mentoria e consultoria, elaborar planos de ação, prospectar clientes e por aí vai. Confesso que é bem cansativo, mas é prazeroso porque sei que tudo isso faz parte do meu propósito.

Parabéns Anaa, com certeza os frutos virão e de montão! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...