Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 O primeiro ep de um dos meus podcasts favoritos!! Esse com certeza virou a chave de muita gente sobre a produção digital na internet e como monetizar os serviços e produtos. Era período pandêmico, o assunto estava muito em alta e foi a estreia de um podcast que se tornou um sucesso e sempre traz papos muito legais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu adoro esse podcast e vi todos que o Paulo foi, sempre bomba de conteúdo e de forma leve ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: O primeiro ep de um dos meus podcasts favoritos!! Esse com certeza virou a chave de muita gente sobre a produção digital na internet e como monetizar os serviços e produtos. Era período pandêmico, o assunto estava muito em alta e foi a estreia de um podcast que se tornou um sucesso e sempre traz papos muito legais. Sim , tbm gosto muito !!! Uma forma leve de aprender muito , conversa de amigos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, evilyn braga disse: Eu adoro esse podcast e vi todos que o Paulo foi, sempre bomba de conteúdo e de forma leve ainda Muito legal, né, Evilyn?! Eu amei esse episódio e sei que ele foi decisivo pra muita gente no marketing digital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse: Sim , tbm gosto muito !!! Uma forma leve de aprender muito , conversa de amigos Amo esse aspecto de conversa de amigos que alguns episódios tem! Parece que a gene tá ao vivo fazendo parte haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Paulo simplesmente deu nome ao podcast Os Sócios haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Esse Podcast é ótimo! Gosto demais do "Os Sócios" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrás, Celeste Andrade disse: Paulo simplesmente deu nome ao podcast Os Sócios haha SIM!!!! Fodad demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Esse Podcast é ótimo! Gosto demais do "Os Sócios" Siiiiim! Eu também! já fui acompanhando um expert e amei os bastidores também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts