Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Boa tarde Na contagem para o primeiro dia do resto de nossas vidas Deixe seu insta nos comentários para eu poder segui lo(a) Vamos movimentar e unir essa colmeia Sou aluna do Super poder e assinante do Portal @lu22zen para dicas de saúde e atividade física Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse: Boa tarde Na contagem para o primeiro dia do resto de nossas vidas Deixe seu insta nos comentários para eu poder segui lo(a) Vamos movimentar e unir essa colmeia Sou aluna do Super poder e assinante do Portal @lu22zen para dicas de saúde e atividade física Bora voar Bora pra cimaaaa LU! Vou seguir você e dar uma bisonhada no conteudo! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vamos voar alto. Prazer te conhecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:30, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse: Boa tarde Na contagem para o primeiro dia do resto de nossas vidas Deixe seu insta nos comentários para eu poder segui lo(a) Vamos movimentar e unir essa colmeia Sou aluna do Super poder e assinante do Portal @lu22zen para dicas de saúde e atividade física Bora voar Bora voar @elviobezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Já começou e eu continuo ansiosa hahah https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts