Jessica Lima de Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De sair de um público alvo baixo/médio ticket e ir para um público alto ticket, claro, entregando muito mais do que entrego hoje também. Estou muito animada em fazer parte desse projeto e pronta pra ajudar a construir uma comunidade foda de parceiros estrategistas! Obrigada e até breve 1
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Opa! "comunidade foda de parceitos estrategistas" TMJ -
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Jé! Prazer, querida! Simbora voar cada vez mais alto!!
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 21:39, Jessica Lima de Oliveira disse: Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De sair de um público alvo baixo/médio ticket e ir para um público alto ticket, claro, entregando muito mais do que entrego hoje também. Estou muito animada em fazer parte desse projeto e pronta pra ajudar a construir uma comunidade foda de parceiros estrategistas! Obrigada e até breve Seja bem vinda, Jéssica, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos Precisando é só chamar
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 21:39, Jessica Lima de Oliveira disse: Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De sair de um público alvo baixo/médio ticket e ir para um público alto ticket, claro, entregando muito mais do que entrego hoje também. Estou muito animada em fazer parte desse projeto e pronta pra ajudar a construir uma comunidade foda de parceiros estrategistas! Obrigada e até breve Oi Jessica, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. 1
Recommended Posts