Jessica Lima de Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De sair de um público alvo baixo/médio ticket e ir para um público alto ticket, claro, entregando muito mais do que entrego hoje também. Estou muito animada em fazer parte desse projeto e pronta pra ajudar a construir uma comunidade foda de parceiros estrategistas! Obrigada e até breve 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa! "comunidade foda de parceitos estrategistas" TMJ - Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Jé! Prazer, querida! Simbora voar cada vez mais alto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...