Michelle Siciliano Gonçalves Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei ainda mais em estudar o digital. Hoje tenho ainda mais certeza que é com isso que quero trabalhar! Agora com a Formação Estratégia de Conteúdo eu não tive dúvidas que era o momento de eu arriscar...e SÓ VIM! Ansiosa pelo início das aulas e muito feliz por ser BESELHA ESTRATEGISTA PIONEIRA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Weee seja bem-vinda, Michelle! Que bom que conseguiu estar aqui e ser aluna do Paulo! Sou beselha saideira e me tornar beselha foi um dos melhores investimentos que já fiz! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Você vai curtir bastate! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 21:37, Michelle Siciliano Gonçalves disse: Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei ainda mais em estudar o digital. Hoje tenho ainda mais certeza que é com isso que quero trabalhar! Agora com a Formação Estratégia de Conteúdo eu não tive dúvidas que era o momento de eu arriscar...e SÓ VIM! Ansiosa pelo início das aulas e muito feliz por ser BESELHA ESTRATEGISTA PIONEIRA Uhuuuul, Michelle! Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 21:37, Michelle Siciliano Gonçalves disse: Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei ainda mais em estudar o digital. Hoje tenho ainda mais certeza que é com isso que quero trabalhar! Agora com a Formação Estratégia de Conteúdo eu não tive dúvidas que era o momento de eu arriscar...e SÓ VIM! Ansiosa pelo início das aulas e muito feliz por ser BESELHA ESTRATEGISTA PIONEIRA Seja muito bem vinda Michelle,prazer ter você aqui nessa nova jornada,vamos que vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Mi!! Seja muitíssimo bem-vinda Está no lugar certo pra voar altooo hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts