Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!đŸ„Č

Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado.  ALGUÉM MAIS?

Postado

Eu tinha medo do julgamento dos outros, hoje nĂŁo ligo mais.

Liguei o foda-se rsrsrs

Fico vendo casa pessoa falando coisas muito loucas na internet dai pensei, pq eu sinto vergonha se não estou falando nada do outro mundo? rsrsrs Estou compartilhando informaçÔes, e oq é bom é para ser compartilhado.

O mais importante é saber que estou ajudando alguém, nem que seja somente uma pessoa.

Postado
32 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Eu tinha medo do julgamento dos outros, hoje nĂŁo ligo mais.

Liguei o foda-se rsrsrs

Fico vendo casa pessoa falando coisas muito loucas na internet dai pensei, pq eu sinto vergonha se não estou falando nada do outro mundo? rsrsrs Estou compartilhando informaçÔes, e oq é bom é para ser compartilhado.

O mais importante é saber que estou ajudando alguém, nem que seja somente uma pessoa.

O Pior que não tenho medo do julgamento dos outros. `o meu mesmo.. sou MUITO muito critica..  Depois que fui diagnosticada S. Asperger, entendi muitas coisas e estou trabalhando nisso. Eis o motivo de estar aqui...  Tenho muito o que superar e aceita... Mas antes tarde que nunca... Nem foto eu tenho.. Tive que fazer essa para por no perfil aqui...     Vou aprender muito com todos vcs.. 

• Curti 2
Postado
12 minutes ago, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

O Pior que não tenho medo do julgamento dos outros. `o meu mesmo.. sou MUITO muito critica..  Depois que fui diagnosticada S. Asperger, entendi muitas coisas e estou trabalhando nisso. Eis o motivo de estar aqui...  Tenho muito o que superar e aceita... Mas antes tarde que nunca... Nem foto eu tenho.. Tive que fazer essa para por no perfil aqui...     Vou aprender muito com todos vcs.. 

Entendi! Nosso prĂłprio julgamento tbm Ă© paralizante! Te entendo!

Sou extremamente perfeccionista e as coisas nĂŁo saiam do papel antes...

Nossa Asperger! Conheço esse diagnĂłstico minha mĂŁe Ă© doutora em psicopedagogia, tratou bastantes pessoas com Asperger, com todos os nĂ­veis de instrospecção...espero q sua jornada e seu autoconhecimento jĂĄ sabendo do sĂ­ndrome seja melhor pra vocĂȘ!

Opa! tudo que puder ajudar estarei aqui! SĂł mandar msg! Sucesso para nĂłs!

Postado
1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Entendi! Nosso prĂłprio julgamento tbm Ă© paralizante! Te entendo!

Sou extremamente perfeccionista e as coisas nĂŁo saiam do papel antes...

Nossa Asperger! Conheço esse diagnĂłstico minha mĂŁe Ă© doutora em psicopedagogia, tratou bastantes pessoas com Asperger, com todos os nĂ­veis de instrospecção...espero q sua jornada e seu autoconhecimento jĂĄ sabendo do sĂ­ndrome seja melhor pra vocĂȘ!

Opa! tudo que puder ajudar estarei aqui! SĂł mandar msg! Sucesso para nĂłs!

Obrigada... 

Postado
On 11/07/2022 at 21:31, JULIANA BATISTA FERREIRA SANTOS disse:

Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado.  ALGUÉM MAIS?

Comecei com texto, depois mostrei as caras e no final das contas: NEM DOEU! HAHHAHAHA sério, depois que vc ultrapassa essa barreira fica se perguntando pq tinha essa questão com o aparecer, hoje eu olho pra mim e me acho boba em ter pensado assim hahah

Postado

Oi gente!

Esse autojulgamento de fato Ă© o pior, porque paralisa.

Eu estou fazendo stories todos os dias jĂĄ fazem mais de 2 anos acho e, pela minha experiĂȘncia, quanto mais eu faço mais fluĂ­da a minha comunicação fica por ali! Sinto que agora estĂĄ ficando mais natural, e antes eu ficava dura, com medo do julgamento, essas coisas mesmo. Mas acho que de tanto fazer eu realmente tĂŽ ligando a cĂąmera e falando mais naturalmente, entĂŁo acredito que sĂł o tempo mesmo pra nos ajudar a ir retirando essa casca grossa na frente da cĂąmera.

Meus prĂłximos passos entĂŁo em gravar mais reels falando, fazer podcast e quem sabe vĂ­deos maiores de live no YouTube.

Vamos voarrrrrrr

Postado
On 11/07/2022 at 21:31, JULIANA BATISTA FERREIRA SANTOS disse:

tenho uma mensagem motivacional pra vc: MEDO NÃO PAGA BOLETO! hahahaha

Brincadeiras a parte, eu não gosto de aparecer, mas o faço. Uma dica, que aprendi com o Sobral, começa a responder os directs em vídeo. Alguém te mandou msg, a primeira coisa que vc faz é abrir o video e mandar em video, depois continua normal.

Mas não precisa ter medo de falhar, pelo contrårio. Vc só vai crescer, aparecendo, errando e aprendendo com os erros. 

outra dica: começa mostrando algo (no papel, no computador, mostrando produto ou falando do serviço), mas somente com sua voz. JĂĄ vai fazer diferença sua audiĂȘncia acostumar com sua voz.

• Criar novo...