Jump to content

Ainda com medo de colocar o rosto nos Story?


Recommended Posts

Eu tinha medo do julgamento dos outros, hoje nĂŁo ligo mais.

Liguei o foda-se rsrsrs

Fico vendo casa pessoa falando coisas muito loucas na internet dai pensei, pq eu sinto vergonha se não estou falando nada do outro mundo? rsrsrs Estou compartilhando informaçÔes, e oq é bom é para ser compartilhado.

O mais importante é saber que estou ajudando alguém, nem que seja somente uma pessoa.

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Eu tinha medo do julgamento dos outros, hoje nĂŁo ligo mais.

Liguei o foda-se rsrsrs

Fico vendo casa pessoa falando coisas muito loucas na internet dai pensei, pq eu sinto vergonha se não estou falando nada do outro mundo? rsrsrs Estou compartilhando informaçÔes, e oq é bom é para ser compartilhado.

O mais importante é saber que estou ajudando alguém, nem que seja somente uma pessoa.

O Pior que não tenho medo do julgamento dos outros. `o meu mesmo.. sou MUITO muito critica..  Depois que fui diagnosticada S. Asperger, entendi muitas coisas e estou trabalhando nisso. Eis o motivo de estar aqui...  Tenho muito o que superar e aceita... Mas antes tarde que nunca... Nem foto eu tenho.. Tive que fazer essa para por no perfil aqui...     Vou aprender muito com todos vcs.. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

O Pior que não tenho medo do julgamento dos outros. `o meu mesmo.. sou MUITO muito critica..  Depois que fui diagnosticada S. Asperger, entendi muitas coisas e estou trabalhando nisso. Eis o motivo de estar aqui...  Tenho muito o que superar e aceita... Mas antes tarde que nunca... Nem foto eu tenho.. Tive que fazer essa para por no perfil aqui...     Vou aprender muito com todos vcs.. 

Entendi! Nosso prĂłprio julgamento tbm Ă© paralizante! Te entendo!

Sou extremamente perfeccionista e as coisas nĂŁo saiam do papel antes...

Nossa Asperger! Conheço esse diagnĂłstico minha mĂŁe Ă© doutora em psicopedagogia, tratou bastantes pessoas com Asperger, com todos os nĂ­veis de instrospecção...espero q sua jornada e seu autoconhecimento jĂĄ sabendo do sĂ­ndrome seja melhor pra vocĂȘ!

Opa! tudo que puder ajudar estarei aqui! SĂł mandar msg! Sucesso para nĂłs!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Entendi! Nosso prĂłprio julgamento tbm Ă© paralizante! Te entendo!

Sou extremamente perfeccionista e as coisas nĂŁo saiam do papel antes...

Nossa Asperger! Conheço esse diagnĂłstico minha mĂŁe Ă© doutora em psicopedagogia, tratou bastantes pessoas com Asperger, com todos os nĂ­veis de instrospecção...espero q sua jornada e seu autoconhecimento jĂĄ sabendo do sĂ­ndrome seja melhor pra vocĂȘ!

Opa! tudo que puder ajudar estarei aqui! SĂł mandar msg! Sucesso para nĂłs!

Obrigada... 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 21:31, JULIANA BATISTA FERREIRA SANTOS disse:

Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!đŸ„Č

Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado.  ALGUÉM MAIS?

Comecei com texto, depois mostrei as caras e no final das contas: NEM DOEU! HAHHAHAHA sério, depois que vc ultrapassa essa barreira fica se perguntando pq tinha essa questão com o aparecer, hoje eu olho pra mim e me acho boba em ter pensado assim hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente!

Esse autojulgamento de fato Ă© o pior, porque paralisa.

Eu estou fazendo stories todos os dias jĂĄ fazem mais de 2 anos acho e, pela minha experiĂȘncia, quanto mais eu faço mais fluĂ­da a minha comunicação fica por ali! Sinto que agora estĂĄ ficando mais natural, e antes eu ficava dura, com medo do julgamento, essas coisas mesmo. Mas acho que de tanto fazer eu realmente tĂŽ ligando a cĂąmera e falando mais naturalmente, entĂŁo acredito que sĂł o tempo mesmo pra nos ajudar a ir retirando essa casca grossa na frente da cĂąmera.

Meus prĂłximos passos entĂŁo em gravar mais reels falando, fazer podcast e quem sabe vĂ­deos maiores de live no YouTube.

Vamos voarrrrrrr

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 21:31, JULIANA BATISTA FERREIRA SANTOS disse:

Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!đŸ„Č

Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado.  ALGUÉM MAIS?

tenho uma mensagem motivacional pra vc: MEDO NÃO PAGA BOLETO! hahahaha

Brincadeiras a parte, eu não gosto de aparecer, mas o faço. Uma dica, que aprendi com o Sobral, começa a responder os directs em vídeo. Alguém te mandou msg, a primeira coisa que vc faz é abrir o video e mandar em video, depois continua normal.

Mas não precisa ter medo de falhar, pelo contrårio. Vc só vai crescer, aparecendo, errando e aprendendo com os erros. 

outra dica: começa mostrando algo (no papel, no computador, mostrando produto ou falando do serviço), mas somente com sua voz. JĂĄ vai fazer diferença sua audiĂȘncia acostumar com sua voz.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...