Nyle Ferrari Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no Instagram. Além de um trabalho consistente, atraí tanta gente por apresentar o universo natural de um jeito pé no chão, da perspectiva de alguém "de carne e osso", com uma vida corrida, que se parece mais com você aí do outro lado do que com aquele estereótipo abraça-árvore. Ter feito O Superpoder foi um divisor de águas nesse sentido, me ajudou a amplificar meus resultados e entender melhor meu propósito e minha voz. Estou muito feliz de agora estar aqui com vocês na Formação para aprender mais, atrair mais gente e também dividir o que eu aprendi na prática até aqui criando conteúdo sobre um nicho tão específico. Contem comigo e vamos nessa, amigos e amigas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Que incrível Nyle, acabei de entrar no seu Instagram e amei, conteúdo de alta qualidade! Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nyle Ferrari Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Gabi Simões disse: Que incrível Nyle, acabei de entrar no seu Instagram e amei, conteúdo de alta qualidade! Bora Vamos nessa querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Amei sua história, mas o que eu não consegui tirar os olhos foi do seu cabelo. Que lyndoooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 SEGUINDO AGORAAAA AMEI!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 14:17, Nyle Ferrari disse: Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no Instagram. Além de um trabalho consistente, atraí tanta gente por apresentar o universo natural de um jeito pé no chão, da perspectiva de alguém "de carne e osso", com uma vida corrida, que se parece mais com você aí do outro lado do que com aquele estereótipo abraça-árvore. Ter feito O Superpoder foi um divisor de águas nesse sentido, me ajudou a amplificar meus resultados e entender melhor meu propósito e minha voz. Estou muito feliz de agora estar aqui com vocês na Formação para aprender mais, atrair mais gente e também dividir o que eu aprendi na prática até aqui criando conteúdo sobre um nicho tão específico. Contem comigo e vamos nessa, amigos e amigas! Comecei a seguir tbm! Amei! Estou trocando os produtos de beleza por produtos naturais há uns anos e ainda nao consegui trocar o protetor solar para o rosto! Maquiagem tbm tenho trocado aos poucos pq não quero jogar fora ($$$) as que ja tinha! Amei seu perfil e vc é maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 14:17, Nyle Ferrari disse: Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no Instagram. Além de um trabalho consistente, atraí tanta gente por apresentar o universo natural de um jeito pé no chão, da perspectiva de alguém "de carne e osso", com uma vida corrida, que se parece mais com você aí do outro lado do que com aquele estereótipo abraça-árvore. Ter feito O Superpoder foi um divisor de águas nesse sentido, me ajudou a amplificar meus resultados e entender melhor meu propósito e minha voz. Estou muito feliz de agora estar aqui com vocês na Formação para aprender mais, atrair mais gente e também dividir o que eu aprendi na prática até aqui criando conteúdo sobre um nicho tão específico. Contem comigo e vamos nessa, amigos e amigas! Ameeeeeeei beselha! Desejo muito sucesso pra essa jornada! Conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 14:17, Nyle Ferrari disse: Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no Instagram. Além de um trabalho consistente, atraí tanta gente por apresentar o universo natural de um jeito pé no chão, da perspectiva de alguém "de carne e osso", com uma vida corrida, que se parece mais com você aí do outro lado do que com aquele estereótipo abraça-árvore. Ter feito O Superpoder foi um divisor de águas nesse sentido, me ajudou a amplificar meus resultados e entender melhor meu propósito e minha voz. Estou muito feliz de agora estar aqui com vocês na Formação para aprender mais, atrair mais gente e também dividir o que eu aprendi na prática até aqui criando conteúdo sobre um nicho tão específico. Contem comigo e vamos nessa, amigos e amigas! Amei seu nicho, amo esse assuntos, meu hobby, fiz até dois estudos de caso falando da salve que tem essa proposta do natural e orgânico. Os 4P's da sallve Olhando como consumidor -sallve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts