Jump to content

only murders in the building


Gugas

Recommended Posts

Jå assistiram a essa série?

download.jpg.d53ef4e3f9cbd00bf955d416f5a02fa9.jpg

Uma série do hulu, mas que aqui no brasil estå disponível no star+ que estå no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte:

Quote

Quando uma morte horrĂ­vel ocorre dentro de seu exclusivo prĂ©dio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes

download.jpg.5d3526feeb1774797e4fad99e56b98ea.jpg

O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte.  E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar.

E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível.

Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂ­nio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. 

Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior.

ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSAÂ đŸ€©

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muuito legal sua anĂĄlise!

Bem que eu percebi mesmo eles serem diferentes, normalmente em outras series sĂŁo de um background parecido com idades similares e essa serie quebra expectativa e podemos tirar um ensinamento valioso como o teu! ParabĂ©ns Gugas 🙂

 

Mas admito que vi o primeiro episodio e nao gostei muito hahah 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse:

Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha

Amiga, compra uma tvbox/btv e baixe o my family cinema U$20/ano e vocĂȘ tem TUDO no quesito- sĂ©ries, filmes, programas gravados e afins. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse:

Jå assistiram a essa série?

download.jpg.d53ef4e3f9cbd00bf955d416f5a02fa9.jpg

Uma série do hulu, mas que aqui no brasil estå disponível no star+ que estå no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte:

Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes

download.jpg.5d3526feeb1774797e4fad99e56b98ea.jpg

O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte.  E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar.

E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível.

Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂ­nio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. 

Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior.

ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSAÂ đŸ€©

Ainda nĂŁo vi!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 20:03, Jessica Annelise Ferreira disse:

Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série.

A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! 
Eu sou do mistério e das investigaçÔes desde a måquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs!

 

aaaa ela trouxe o fandom né? que querendo ou não ela carrega uma geração que estava com saudades de ver ela atuando... hehe

mas amo a série

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse:

Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha

sei bem como é isso, tava uma promoção boa de assinar o nivel 6 do mercado livre pra ter acesso ao star+ e ao disney+, tava valendo a pena

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 19:22, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Acho que o mais legal dessa série nem é a busca dos assassinatos. Mas em especial na primeira temporada ela fala de varias ferramentas digitais desde tik tok até os famosos podcasts que é o ponto focal da série. 

siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Gugas disse:

siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada.

Isso apenas reforça que a tecnologia estå fazendo mudar a forma como consumimos tudo e jå estå refletindo em Hollywood 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse:

Jå assistiram a essa série?

download.jpg.d53ef4e3f9cbd00bf955d416f5a02fa9.jpg

Uma série do hulu, mas que aqui no brasil estå disponível no star+ que estå no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte:

Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes

download.jpg.5d3526feeb1774797e4fad99e56b98ea.jpg

O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte.  E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar.

E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível.

Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂ­nio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. 

Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior.

ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSAÂ đŸ€©

Ela estå na Netflix? 

Ouvi falar que ela foi bastante aclamada... quero muito ver.

Editado por Nayalle OPOP
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...